quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Exclusivo - Transcrição da caixa preta do Eh!Acontece

Luxemburro e seu co-piloto, Galego, abraçados até o fim!

Uma das equipes mais promissoras deste campeonato, o EhAcontece desde o início da temporada tem tido problemas. Após uma decolagem sofrida, a questão que não quer calar é: conseguirão Tchelão Luxemburro e sua trupe, aterrisar na próxima fase?

Nossos agentes secretos conseguiram, com exclusividade, a transcrição completa de uma das viagens mais marcantes da equipe, contra o Holambra de Blanka. Nela, Tchelão, desavisado, tenta fazer o EhAcontece subir mais um pouco na tabela, mas se choca com o Holambra e acaba despencando, fora da zona de classificação.

Advertência:
Se você tem coração fraco ou não suporta grandes emoções, aconselhamos a desistir daqui. Prossiga por sua própria conta e risco!

Piloto (Luxemburro): Atenção torre, peço permissão para decolar....câmbio....

Co-piloto (Galego): Tchelão, acho que não temos velocidade ainda.....

Torre (Zito): Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........

Piloto (Luxemburro): Ufa, conseguimos........destino a zona de classificação.....

Co-Piloto (Galego): É mesmo......espero que o tempo continue bom.....

Hot (Passageiro): Tchelão, quando eu vou entrar? O Galego falou que eu ia entrar logo....

Piloto (Luxemburro): Calma, calma Paris Hilton......acabamos de decolar.......daqui a pouco você entra......

Hot (Passageiro): Hummmmm...é bom mesmo, se não a situação pra você vai acabar ficando insustentável.....

Co-Piloto(Galego) : Que isso, deixa o Tchelão pilotar.........ele sabe o que faz....

Piloto (Tchelão): Eita, foi só eu me distrair que acabou dando merda. Didaaaaaa faz alguma coisa.......puta merda........aí, aí, volta, volta.....pula Danilo....ixiiiiii.....gol....que merda....e agora? e agora?

Co-piloto (Galego): Coloca o Xandele, ele vai segurar o jogo um pouco.........e dar "calma e tranquilidade" ao time

Piloto (Luxemburro): Boa idéia Galego....Xandele....aquece......

Passageiro (Xandele): Já to aquecido...acabei de tomar uma 51 antes de vir pra cá....mas foi socialmente....

Passageiro (Hot): E eu? E eu? Eu posso fazer a cabeça......posso ir pro gol no lugar do Danilo.....quero jogar........

Piloto (Luxemburro): Segura onda Hot, você é minha arma secreta.......e pro gol no lugar do Danilo quem vai sou eu...porra......

Co-Piloto (Galego): Mas aí quem vai pilotar?

Piloto (Luxemburro): Você uai.....

Co-Piloto (Galego): Ah é....e enquanto o Hot estiver aqui pode me ajudar....

Piloto (Luxemburro): Isso!

Passageiro (Juninho): Ih Tchelão, não olha agora mas o Xandele acabou de fazer falta, xingar o juiz, tomar o amarelo, xingar o juiz de novo, tomar o vermelho e ser expulso......

Piloto (Luxemburro): Puta que pariu....não acredito...vamos ter de ligar o reverso........

Co-Piloto (Galego): Desacelera, desacelera......

Piloto (Luxemburro): Eu não consigo, eu não consigo, o reverso está travado......o Ossada e o Wesley estão subindo demais....

Co-piloto (Galego): Vai, vai, vai...vira, vira, vira.......

Piloto (Luxemburro): Não vai dar....ai, não, não........fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Torre (Zito): Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Passageiro (Hot): Eu avisei........a culpa é do piloto falido.....

Passageiro (Pentelho): (Bebado e lesionado) E aí, vamos subir ou não vamos?

(Game Over)

Nenhum comentário: