quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O fim do Holambra?

Decepcionado com o time mercenário, Blanka vai fazer uma liquidação ao final dessa temporada e comprar um time totalmente novo.

Temido nas sessões de Street Fighter, quando descia o cacete em grandes lutadores como Ryu, Zangief e Dhalsin, Blanka, parece ter perdido o poder de apavorar seus adversários e comandados.

Após uma primeira temporada sensação, conseguindo se classificar para a fase de classicação com facilidade, este ano o time do grande lutador não tem conseguido se firmar. Caracterizado por altos e baixos, o Holambra versão 2007, depois de praticamente dar adeus à classificação, tendo em vista seu desempenho até então, repentinamente começou uma escalada fulminante na tabela, que seria coroada com a entrada para o G8, na semana passada, no confronto com o DTZão. Seria, porque, por incrível que pareça, apenas 5 , isso mesmo, 5 jogadores, se apresentaram ao compromisso, decretando assim um novo naufrágio da equipe.

Mas qual seria o problema do Holambra?

Segundo o próprio Blanka, o time estaria pagando o preço pela superdependência de um elenco desunido e mercenário. Apesar do time estar com seus compromissos em dia, os jogadores de forma geral, demonstram um pouco caso para com a competição. Multas de salários e outras penalidades não surtem efeito, e o afastamento, cogitado no início da temporada, agora é impossível, visto que a janela de contratações se fechou na última rodada. Além dos problemas de presença, mesmo quando presentes o time tem tido problemas, choques de personalidade e crises de estrelismo, o que acaba comprometendo resultados.

Mas tendo jogado ano passado com a mesma base, o que mudou?

Novamente segundo Blanka, o sucesso. O time achou que esse ano seria um passeio, mas se defrontou com equipes muito mais estruturadas, além dessa edição do campeonato estar sendo muito mais competitiva. "Estou realmente desanimado. Dei mole, não planejei, e agora estou aí, a ver navios. Até pensei em chamar meus amigos do Street Fighter pra dar um cacete nesses vadios, mas isso podia aé prejudicar o time, porque aí eles poderiam alegar lesões e não se apresentarem. Agora é engolir o prejuh e pensar na temporada que vem. Esse time sinceramente não tem como ganhar nada esse ano. É esperar acabar, vender os jogadores e começar tudo de novo! "

As más linguás dizem que um investidor russo, trazido pelo famigerado Sombra, conhecido empresário e pai de Leandrinho, jogador do Drinking Team e primo de Blanka, estaria interessado em investir no time, mas ao ver os números dessa temporada teria se assustado e dessitido do negócio.

Ao que parece, só resta à Blanka esperar o fim desse temporada e esperar dias melhores.

Nenhum comentário: