segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Bbrás unido pela classificação

Não é segredo que com a campanha medíocre realizada até o meio do campeonato pelo Bbrás, o clima entre o técnico da equipe, Parreira, e Geo, que ocupa os cargos de conselheiro, coordenador técnico e pai do presidente vitalício, Tonginha, não era dos melhores.

Geo, culpava Parreira pelo naufrágio da equipe, dizendo que o técnico não teria comando do grupo, e que sua tática só era conservadora demais, pregando que uma equipe da tradição do Bbrás precisa de um técnico moderno e ousado.

Parreira, lembrava a todos do seu currículo, e dizia que Geo representava o que havia de pior no time, o atraso, o cabelo duro, a perna de pau e a cachaça. Parreira pregava que enquanto o conselheiro tivese tanto poder, o clube não alcançaria a sua vocação de campeão.

Nessa queda de braço entre dois expoentes do time, quem sofreu foi a equipe e seu presidente. Cobrado pelos jogadores, que exigiam o bicho (pago em cerveja) logo após as vitórias, e pelo patrocinador, que exigia uma boa classificação nessa temporada para renovar, o time desceu ladeira abaixo. Com a situação no limite, Tonguinha, após conversar com seu colega Galego,que na época enfrentava o mesmo problema, decidiu tal qual o amigo cartola, convocar os dois birrentos para uma reunião, na qual colocou o pau na mesa. Na reunião, ele exigiu que ambos deixassem de lado as diferenças e começassem a pensar no time, sob a pena de serem afastados sumariamente.

Ao que parece, a bronca deu certo. Desde então, o Bbrás não sabe mais o que é perder. E agora, com o time prestes a jogar uma final, pois do duelo desse final de semana, sairá o ocupante da última vaga para a próxima fase, é que é notada um clube mais coeso. Geo e Parreira, agora unha e carne, prometem unir esforços mais uma vez para que o Bancorbrás atropele o também empolgado Holambra. "Realmente tivemos nossas diferenças, mas agora tudo passou. Vamos em busca dos últimos pontos para nos classificarmos, e aí, eu acredito que só vamos parar no título - diz um empolgado Geo.

Não menos empolgados, estão Parreira e Tonguinha, que após a vitória sobre o Suicida, declaravam aos quatro ventos que " o Bbrás não precisa de mala, malinha nem maleta, pra se classificar. Jogamos como é nosso costume e conquistamos o vitória por mérito. E no sábado não será diferente. Se alguém tiver de chorar, que seja a torcida do Holambra!

É esperar e ver.

Nenhum comentário: