terça-feira, 14 de agosto de 2007

Paredão barra avanço do Drinking Team

O que estava previsto para ser um passeio no parque, acabou se tornando o pior pesadelo de Betinho Miranda e sua equipe de galácticos, que nesse final de semana entenderam na prática a expressã0 - futebol é uma caixinha de surpesas.

No confronto contra um menosprezado Bbrás, o Drinking Team, assim como muitos outros times, apostou que Tonguinha e sua turma eram carta fora do baralho, e que o jogo seria apenas um passo rumo á tão almejada liderança.

Mas não foi isso que se viu.

Motivados pela tradição da camisa azul e branca, o Bancorbrás descobriu forças extras e partiu com tudo para cima de um Drinking Team sonolento, que quando resolver acordar, já estava perdendo de um a zero. Acostumados em reverter situações semelhantes, o Drinking Team tentou reverter o resultado. Dez, quinze, vinte minutos de pressão e nada. O tempo foi passando e nada dava certo. As bolas inisitiam em encontrar a trave no caminho. Deseperados, os jogadores do Drink mal podiam crer que iriam deixar escapar tão valiosos pontos. Enquanto isso , Tonguinha só reforçava o muralha.

E no final, o Ratinho venceu a Águia.O nó tático estava sacramentado.

Na tradicional coletiva pós jogo, Betinho Miranda, ainda inconformado, reconheceu a capacidade do Bbrás em segurar o resultado: "Realmente o Bbrás mereceu ganhar pela sua aplicação em manter uma estratégia até o fim. O objetivo deles foi claro desde o princípio - meter um gol e segurar as cuecas. Missão cumprida!"

Tonguinha, o mentor da estratégia, quando questionado não se conteve e disse: 'É isso mesmo. Asssitimos aos VTs dos jogos do Drinking Team e percebemos que o jogo deles é esse - atrair o adversário para o seu toque de bola, envolver e sufocar, a famosa estratégia da anaconda - mas eu como rato experiente que sou, sei tudo sobre cobras, e botei eles na fogueira. Agora é ir pra cima do próximo adversário e do próximo e do próximo, até conseguirmos a classificação. Ainda acredito que possamos estar entre os 8. E prometo uma coisa pra vocês: se a gente chegar, coitado do primeiro lugar!"

Na saída do estádio, ainda vimos uma águia depenada no estacionamento,se lamentando. Paulinho Romântico, estava inconsolável,p pois foireconhecido como um dos responsáveis pela fraca atuação do time: "Pô, o Stuart Little me fudeu legal! E agora? O que eu eu vou dizer lá em casa?"

Independente do que o Artilheiro Romântico vá dizer, de uma coisa nós sabemos, ele e seus companheiros irão ouvir poucas e boas do presidente Betinho, que viajou e vai se ausentar por duas rodadas. Antes de embarcar, após uma ríspida discussão com o elenco, ele deixou um recado para todos com o vice de futebol, Jalex Cauby: "Vocês vacilaram e agora vão ter de arrumar a merda que fizeram. Quando eu voltar, se a gente não estiver em primeiro lugar, cabeças vão rolar! "

É esperar e ver.

Nenhum comentário: