sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bomba - Jurídico do Boca quer pontos de adversários

Leitoso apresenta para Leo Bolinha e Mano, as evidências, em sessão secreta

Na sede do Boca Masters, agremiação que luta para se classificar para a próxima fase, um dos departamentos que mais trabalha é o jurídico. Comandado por Peter Leitoso, que abandonou os gramados para cuidar de sua herdeira recém nsacida, esta brilhante divisão do clube conseguiu através de suas análises técnicas, tirar 3 pontos do Carandiru, de Vilarim, após o vacilo de Tracy Chapman (Roque Júnior), que jogou parte da partida contra o Boca usando chuteiras de travas.

Empolgado desde essa conquista inédita, Leitoso e sua equipe de investigadores e advogados, tem se esforçado desde então, para em caso de necessidade (pontos), usarem a força da lei e garantirem assim sua classificação. Nossa equipe de repotagem, na calada da noite, conseguiu acesso às dependências da sede do clube e descobriu indícios que novas manobras jurídicas seriam utilizadas contra times desavisados, beneficiando diretamente o clube de Léo Bolinha, Perereca, Cereja e Mano.

Segundo nossas investigações, o Boca Masters teria contratado uma equipe de cinegrafistas e detetives, para monitorar todos os times contra quem eles irão jogar até a fase de classificação. Após algumas incursões clandestinas, essas equipes conseguiram juntar evidências suficientes contra duas equipes: o SóLavada, de Rafael Madeira e o Alumini, de Miguel Maciel.

Segundo nossas fontes, e provas que conseguimos, o SóLavada será acusado de não tender ao artigo da uniformização padrão que toda equipe deve ter. Ao instalar uma câmera escondida no vestiário, os investigadores do Boca tiveram acesso a fotos da equipe do SóLavada se preparando para o jogo contra o Suicida, e pasmem, eles estavam usando cuecas fio dental. Mas o pior é que além disso, as cuecas não eram padronizadas, sendo que os jogadores utilizavam cuecas das mais diversas cores - Madeira de vermelha, Madeirite de azul, Heitor de verde. Ao saber da notícia, Peter deu pulos de alegria, e impriu a foto (publicada logo abaixo), que será apresentada para Wilson Caninha caso o SóLavada ganhe em campo os pontos da partida.Foto da equipe doSóLavada, minuots antes de vencer de sacolado o Suicida de Negão


Contra o Alumini, a equipe de pesquisa do Boca conseguiu algo mais grave, porque, além do time de Miguel Maciel jogar usando uma cueca fora do padrão, o que por si só demandaria perda de pontos, elas ainda fazem alusão a um partido político, o que configura crime eleitoral, pois a propaganda política nas cuecas não foi liberada pela ASEEL, e o pior, armazenam todo o caixa dois da equipe, o que configura crime contra o sistema financeiro.

O caso já foi repassado para a PF que está investigando o assunto.

Miguel na sede da PF, usando a cueca que pode tirar pontos do Alumini

Procurado, Leitoso reafirmou a intenção de em caso denecessidade usar tais evidências. Ele disse: "Todos são profissinais, todos leram o regulamento, todos sabem das penalidades. Se deram mole, o que eu posso fazer?" O dirigente, questionado se o feitiço não podia virar conta o feiticeiro, disse não temer represálias, pelo simples fato, de o Boca, no início da temporada ter contratado um personal stylist para a equipe, além de ter investido no uniforme completo do grupo, incluindo meião, cueca, camiseta, shorts e até mesmo sunga, para jogos de polo aquático.

Agora é esperar o resultado dos confrontos entre esses times, sejam eles no campo, sejam nos tribunais.

Nenhum comentário: