quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Bari titular no domingo

Depois de vencer os ogros e Sauron, Bari Balseiro agora terá de barrar o avanço do Bbrás, e dessa vez, sem anel mágico e sem seu amigo Sam

Bari, também conhecido como Frodo Balseiro, foi uma aposta arriscada do Suicida nessa temporada. Tal qual Ronaldo Chapeleta, o Fenômeno das Codornas, e Jalex, o Cauby, Bari se encontrava acima do peso e isso preoucupou a comissão técnica, que chegou a pensar em vetar o jogador. Mas graças ao entusiamo do presidente e abre alas do time, Nega Verão, Bari acabou assinando um contrato de risco de uma temporada, no qual Bari havia se comprometido a recuperar sua silhueta antes do final da primeira fase.

Dito e feito.

Recebido com ressalvas por alguns companheiros de time, Bari acabou conquistando a todos com sua simpatia, assim como com suas histórias da época da nite, quando combatia Saurom e suas mocréias com seu amigo Sam, Bruno Sem Terra e AC. E aqueles que não ficaram impresionados com suas lendas, logo se convenceram da sua importância para o time, quando demosntrou as vantagens de se ter um anel que o deixa invisível, muito útil nas roubadas de bola.

Sentindo-se em casa, Bari se sentiu motivado a malhar. Após consulta com um fisiologista famoso que por contrato não pode ter seu nome revelado (damos apenas a pista que começa com Fi e termina com LÉ), Bari iniciou um trabalho focado em dois fundamentos: força e explosão. Contando com a infra estrutura do clube e do seu SUICIDAS LAB, Bari foi semana a semana perdendo peso, e mais leve, passou a se sentir mais solto.

Muitos nadadas e corridas depois, Bari, na semana do seu aniversário, chegou ao climax do seu treinamento. Após consultar o dept. médico e o capitão da equipe, com o time, já classificado, anunciou-se que Gato Mestre pretende iniciar o jogo com Bari, que com sua alto estima recuperada anuncia um desafio duplo:"Para calar a boca dos meus críticos, e demonstrar minha forma física exclente, no domingo pretendo, como aquecimento, correr a Volta do Lago, e depois ir direto para o jogo, estilo Suicida!"

Quem não está gostando muito dessa história é Tchelão Luxemburro, que precisando de uma vitória do Suicida (quem diria) para ficar mais tranquilo, desconfia da capacidade de nosso pequeno grande zagueiro em afastar a zaga do Bbrás. Ele diz: "Acho isso uma molecagem do Gato Mestre, pois ele sabe que precisamos desse resultado. E digo mais. Aí tem dedo daquela bicha louca da Nega Verão, que sabe que se a gente passar, tem grandes chances de pegar esses Suicidas de merda pela frente, e vamos atropelar. Mas beleza. Aqui se faz, aqui se Paga!"

Questionado sobre se essa medida seria uma tática para sacanear o EhAcontece, Gato Mestre foi resoluto: "O Bari é dono da vaga no domingo e pronto. Quem manda no time sou eu, e eu decidi assim. Se vagabundo não gostou, que reclame na FIFA!" (Ou pro Wilson).

Questionado sobre o assunto, Bari reafirmou sua disposição: "Nada na minha vida veio fácil. Vou mostrar pra todos os meus detratores quem é Bari, de que é feito meu futebol. Eles vão ter de me engolir!

E pior que vão mesmo. Ainda bem que ele é pequeno!

Parabéns Barítono!

Nenhum comentário: