quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O gato caiu do telhado

Com seu capacete da sorte, Gato Mestre teoricamente estaria na
Hungria, cuidando de "assuntos inadiáveis!"


Resgatado para o futebol após alguns anos de licença prêmio (o último clube que havia dirigido havia sido o time da própria ASEEL, na época em que o Wilson Caninha ainda jogava bola), Gato Mestre foi a aposta de um time novo que esperava compensar com a experiência do velho felino, o provável desentrosamento do grupo.

Após faltar os três primeiros jogos da equipe, sendo cipoado na sua estréia, contra o Drinking Team, Gato Mestre, muito criticado depois desse episódio, foi mantido no cargo pelo presidente Negão, que atendendo a pedidos do velho gato, também abriu a carteira e liberou a contratação de algumas peças de reposição. Desde então, Gato Mestre conseguiu reverter o cenário, e emplacou mais algumas vitórias em seu currículo.

Mas no momento chave do campeonato, quando o time estava em vias de se classificar e sua importância tática seria muito importante, ele sumiu de novo. A pergunta que não quer calar é:

Onde anda o Gato Mestre?

Nossa equipe de reportagem, após muita pesquisa conseguiu rastrear algumas ligações e descobriu que o paradeiro da "enciclopédia do futebol", que havia sido divulgado por ele como sendo a Hungria, onde mantém uma plantação de papoulas, na verdade, era o Rio de Janeiro.

Enquanto o Suicida treina forte, Gato Mestre é flagrado na gandaia!

Festeiro conhecido, Gato Mestre mandou o velho migué de "assuntos inadiáveis" para poder ficar literalmente de boa, na sua cidade natal. Lá, fotos tiradas por satélite detectaram o velho gato fazendo tudo que ele insistia em proibir Cleber Bam Bam e os outros atletas de fazerem: fumar, beber e cair na gandaia. A foto acima foi tirada após uma das famosas festas promovidas pelo felino. Fontes indicam - para irritação de Bam Bam - que nesses eventos, até mesmo escama de peixe (poderoso entorpecente), era liberada para os convidados.

A notícia caiu como uma bomba na sede do Suicida. Treinando duro para o jogo de domingo, e com sérios desfalques, Negão, presidente, técnico interino e lustra banco da equipe, se diz surpreso: "Gato Mestre na balada? Acho que não? Essa foto deve ser montagem. O Gato nem fumar fuma. Vou averiguar o assunto e se for verdade, tomarei as medidas cabíveis."

Por outro lado, Cícero Gaúcho diz não estar surpreso com a revelação: "O Gato sempre deu pinta de que curtia uma esbórnia. Agora que a máscara caiu, acredito que o movimento Fora Gato Mestre , vai ganhar força e legitimidade." Mas o mais inconformado era mesmo Cleber Bam Bam, que bastante abalado revelou: "Puta que pariu! Eu aqui, sem beber, sem Calaf, sem escama, e o Gato me manda uma dessa. Agora entendi porque ele fez questão de confiscar emu estoque de escama de peixe!"

Procurado pela nossa equipe, Gato Mestre disse que tudo não passava de um engano, e que sim, ele estava na Hungria. Quando pedimos para ele nos enviar como prova o carimbo da alfandega no seu passaporte, ele disse que não tinha em mãos, e que quando voltasse deixaria tudo em pratos limpos. Sobre o uso de substância confiscada de Cleber, ele disse que não lembra, mas que irá punir o jogador por quebra de decoro. "Um Suicida sob meu comando, nunca pode quebrar a hierarquia e falar coisas internas na mídia. Vou conversar com o Cleber e se for necessário, afastá-lo do grupo.

A dúvida que fica é: estará Gato Mestre no banco nos playoffs? Conseguirá ele justificar a foto reveladora? Conseguirá resistir ao movimento Fora Gato Mestre, encabeçado por Gaúcho e apoiado por um número cada vez maior de jogadores?

A acessoria do técnico disse que ele retorna para a cidade na semana quevem, quando o Suicida jogará contra o Bbras. Espera-se que até então a novela seja resolvida e que esses problemas não prejudiquem o time revelação dessa temporada.

É aguardar e ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse gato mestre da foto aí é um pouco mais clarinho que o técnico do Suicidas, não é não???