segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Pedido de paz inusitado

"Ah pala vai! Se não palar de bligar, e vou chorá!" - apela a herdeira do império galático do Drinking Team


Ao saber pela imprensa sobre a guerra dos dossiês, uma personagem inusitada pediu a paz entre os clubes. A princesa do Barnabé e herdeira do império dos galáticos, Bruna Silvano entrou em cena e tentou trazer um pouco de razão para a discussão entre clubes e dirigentes.

"Eu quelia dizé que eu gostalia que meu papai, Betinho Miranda, e meu tio Jalex Cauby, palassem de bligar com meu tio Negão, porque desse jeito, eu vou ficar sem herança, pois a PF e o Ministélio Público vão pegar todas minhas bonecas recheadas de euros! "

Acompanhada por sua advogada e babá, Bruninha argumenta que os dirigentes estariam "agindo como crianças" e que o ideal seria que eles sentassem " num parquinho e discutir o assunto como gente glande, no escorregador ou no carrosel."

Caso sua vontade não seja atendida, ela promete represálias. Entre as medidas estudadas por ela, existe a possibilidade de sempre que for para o colo do pai, ou de um dos tios dirigentes, ela gofar nas camisas deles e se for necessário, até mesmo fazer cocô. "Isso semple funciona"- diz a pequena negociadora.

Acuados com as ameaças, os presidentes e diretores agendaram um encontro para decidir os termos do cessar fogo.

Ufa!

Nenhum comentário: