terça-feira, 4 de setembro de 2007

Louco Amor na ASEEL

Marrara, apaixonado, nega um beijo para seu ex. "Agora só tem espaço para Artur na minha vida"

Quem pensa que só de futebol é feito esse blog, se engana.

Recentemente, nossa equipe recebeu a notícia de que dois atletas badalados estariam envolvidos romanticamente, e que inclusive estariam pensando em passar o Carnaval em Salvador, e após isso, pasmem, juntar os trapinhos. Como nosso blog não é preconceituoso, fomos averiguar melhor essa história de amor gay.

Tudo começou em um evento patrocinado pela diretoria do Drinking Team, visando melhorar as relações intra-jogadores. No evento, estavam atletas de ambas as equipes, como Jalex Cauby, Sandro Vovô Virilha, Cícero Gaúcho, Rodrigo Bad Boy, Tchelão Luxemburro, Cleber Bam Bam e Negão, entre outros. Também estavam presentes amigos e parentes de todos, que num clima de harmonia se confraternizavam.

Marrara, um meia atacante rápido, e empresariado por Cleber Bam Bam, também compareceu, com seu DVD em mãos, tentando fazer lobby e conseguir um contrato com um time para disputar a temporada 2008 do maior espetáculo da Terra. Após entregar uma cópia do DVD contendo todos seus 8 gols, em 12 anos de carreira, e trocar algfumas palavras com Jalex e Negão sobre suas qualidades, Marrara, passou a consumir latas e latas de cerveja, oferecidas por Maurício Paranhos, o Bari, pelo seu aniversário.

Alguma latinhas depois, Marrara, de forma muito suspeita, passou a confraternizar com as esposas de alguns dos jogadores presentes - Sandra, a esposa de Paulo Paulada, lateral do Suicidas, Romilda, a esposa do presidente Negão e com a esposa de Rodrigo Bad Boy. No bate papo com as meninas, Marrara, confessou que é sim, um metrosexual: usa base nas unhas, faz regularmente escova progressiva e para desespero de Clebão, seu empresário, de dois em dois meses, ele faz o contorno, para poder usar biquini. Ao chegar nesse tópico, Tchelão Luxemburro, que também é um metrosexual, se interessou e começaram um animado debate sobre a necessidade de depilação. Tchelão, um purista, alegava que sim, usava bikini, mas que depilação nunca. Já Marrara, alegava que era necessário sim, depilar T-U-D-I-N-H-O.

"Uso bikini cavadão mas me garanto. Depilação nem aqui nem na China! - diz Tchelão Luxemburro

O papo brabo contrinuou por alguns minutos, quando, como que num lance do destino, eis que chega aquele que arrebataria o coração de Marrara. Artur, tal qual o rei da távola redonda, recentente contratado pelo Drinking Team e gaúcho de Porto Alegre, acabara de chegar. Com seu boné, e óculos característicos, ao cruzar o olhar com Marrara, logo sentiu uma pontada, mas achaou que era azia - ledo engano - era paixão. Artur chegou, sentou e falou com todos.

Marrara, mal conseguindo conter a emoção de estar tão perto do seu amor, e ao saber que o mesmo jogava no Drink, ofereceu seu passe para Jalex de graça, só pelo prazer de compartilhar o vestiário com seu deus grego, mas Jalex sentindo o clima, declinou.

O papo continuou e Luxemburro então engatou em revelar a idade de todos os presentes, quando questionado por Marrara. Mas a intenção do famigerado bambi era uma só: chamar a atenção de seu querido. Qaundo perguntou a idade de Artur, e soube que ele teria apenas 24 anos, Marrara engatou uma sequencia de elogios tão descarados para cima do atleta do Drinking Team, que Jalex chegou a pensar que seria uma jogada de Luxemburro para convencer Artur a ir para o Ehacontece. Mas não era nada disso. Tratava-se de pura e simplesmente, amor.

Artur, ao ser questionado, disse que seu negócio é outro, mas enigmático, disse que no amor e na guerra, vale tudo!

Percebendo o clima ruim, Clebão deu a letra e Marrara parou, mas já era tarde. A semente da paixão já havia sido plantada. Artur, alegando compromissos, pediu licença para se retirar, não sem antes dar um caloroso abraço de despedida em sem affair. Marrara, mais contido, mas com o coração a mil, deu um jeito de obter o celular de Artur e os dois iniciaram contatos, tendo inclusive combinado de se encontrarem na Ilha de Caras (Casa do Pentelho), mas compromissos impediram Artur de comparecer.

Questionado sobre o assunto, Betinho, presidente em exercício do Drinking Team, declarou que "apesar de não gostar, eu não reprovo. Se os caras jogam bola, e fazem gol, o que eles fazem nas suas residências é problema deles!."

Tanta modernidade esconde obviamente o desejo do presidente em ser politicamente correto. Afinal, depois do caso Richarlyson, que dirigente ousaria demitir um atleta gaúcho? Ainda mais depois do vazamento da história para a mídia.

Independente das repercussões do caso, o amor dos dois ao que parece subia a serra.

Artur, dizem pessoas ligadas ao atleta, já teria proposto que Marrara o acompanhasse em sua tour pelo Sul do país, após o termino da temporada. Marrara, ao que parece também fez suas jogadas e estaria negociando com o pai de seu amigo, Felipe Riand, o Pentelho, que é Francês, a locação de um espaço digno para a realização da cerimônia de casamento dos dois. Cogita-se o Castelo de Chantily, onde casou Ronaldo o Fenômeno, mas caso não role, eles irão para o Castelo de Chicabom (foto ao lado).

O vestido, como não poderia deixar de ser, será oferecido por Jaque Le Clair, o cabelo por Carlinhos Beuty e o som será feito pelo grupo Mulekada, do ídolo Jacarezinho, e agenciado por Paulinho Romântico.

Mais detalhes podem ser obtidos no especial que faremos, sobre o casamento do século.

Fiquem ligados.

Nenhum comentário: