segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Até tu Gato Mestre???

Diante da lavagem de dinheiro, transações fraudulentas e toda corrupção que já se via envolvido, o técnico e conselheiro do Suicida, Gato Mestre, decidiu "sair para estudar" quando o time vinha crescendo na competição. Comentaristas e especialistas no assunto não entederam o porquê da despedida já que o clube estava bem, com os cofres cheios e na parte de cima da tabela.

Eis que recebo um email anônimo, daqueles que a gente pensa que é vírus e já vai apagando? Decidi ler até o final e percebi que se tratava de uma carta de apoio do afastado Gato Mestre. Ele nos escreveu para contar o que se passava nos corredores da diretoria do clube e que pra ele seria difícil continuar ali, já que era de uma família religiosa e que tinha princípios, não podia se deixar levar pelo podre e pela corrupção que corria nas veias do Suicida.

Pediu também pra dizer que sempre foi Drinking Team e que os outros tinham que aprender ali, pois realmente era um clube modelo, tanto na Administração quanto na malemolência, garra e talento dentro de campo. Disse que agora está aliviado, longe das tentações e do pecado. E terminou o email com a seguinte frase: "Rumo ao Tetra Drinking Team!!! Não quero arriscar o placar, mas pra mim o Jalex vai deixar o dele... o cara é maneiro. Um abraço a todos da Aseel!

Gato Mestre em uma sessão de concentração budista enviando vibrações positivas para seu time do coração, o Drink.

Nenhum comentário: