segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Exlcusivo - Betinho nega assédio a jogadores do Suicidia

Após a bomba de que Macaco Aranha, vulgo Venon, estaria de malas prontas para o Drinking Team, o departamento jurídico do Suicida entrou em contato com Humberto Miranda, o Betinho, para interpelá-lo informalmente.

Nossas fontes revelam que muito irritado, Betinho, que recebeu a ligação de Bruno Red, Diretor Jurídico dos Suicidas, disse não ser homem de tratar assuntos de estado com subalternos e exigiu falar diretamente com o presidentes, Nega Verão.

No diálogo que se seguiu, Betinho Miranda disse desconhecer a transação, até porque o time está muito bem servido de atletas na poisição onde jogaria Wallace Aranha. Também disse que conversaria com o vice de futebol, Jalex Cauby, para saber exatamente do que se tratava a negociação.

Não convencido da sinceridade de seu colega, Nega Verão deixou o seu corpo jurídico em alerta vermelho. "Prezamos a lealdade entre os clubes e esperamos que o Drinking aja com honradez nesse caso. Mas se eles continuarem assediando nossos atletas, prometemos revidar e nesse caso, asseguro que a parada vai ser feia!"

Segundo fontes a irritação do presidente cresceu devido ao fato de que outros atletas teriam sido sondados, como o lateral Ed Morte, destaque da equipe na temporada, assim como Crystiano Mandrakinha, o filho de Zico.

No centro da polêmica, Wallacy Venon estaria "em cima do muro" após ocnvite, mas seu contrato será cumprido por bem ou por mal, informa Nega Verãqo. "Ou com a multa, compraremos 10 Walacys e um Paulinho de troco! "

O departamento jurídico do Suicidas está com uma liminar pronta, e como represália pretende avançar nas negociaçoes com Léo Bones, Ossada. Como trunfo, poderia oferecer contrato longo e ainda uma diretoria na nova agremiação co-ligada, Escama de Peixe.

Uma reunião nas próximas horas definira a estratégia do time caso um pedido de desculpas pela falta de ética, não seja feito imediatamente.

Nenhum comentário: