segunda-feira, 4 de junho de 2007

STJD recebe ações do EH!Acontece

Brasília, 04 de junho de 2007 - Após um final de semana tumultuado, com a derrota inesperada para um time que para a direção do Eh!Acontece só existia no papel, os advogados do clube correram hoje pela manhã para impetrar diversas ações e evitar assim, que a derrota sofrida afunde o time ainda mais na tabela, visto que o clube corre o risco de não poder contar com pelo menos três atletas do grupo titular - o capitão Léo "Falido"Ossada, Xandele "Gardenal" e Marcelo "Marketeiro" - todos suspensos após se envolverem em uma confusão durante a última partida.



Em desespero, o presidente do clube e ex-Dominó, Gustavo Dantas Nigro (Afonso), desabafou: "A arbitragem brasileira é uma vergonha. Eles ao invés de serem coadjuvantes no espetáculo, acabam sendo protagonistas de trapalhadas históricas. Dessa vez foi contra a gente. Amanhã, pode ser qualquer um. Vamos tomar providências para que aquele árbitro nunca mais pise na ASEEL!

Questionado sobre o desequilíbrio que se abateu na equipe em um lance que não afetaria o resultado do jogo, o técnico e frangueiro profissional, Marcelo Tchelão comentou: "O jogo estava muito disputado. Ninguém queria perder. Isso serviu para aumentar a temperatura. Realmente houve exageros da nossa equipe, mas isso não exime o juiz, que deveria agir profissionalmente e de forma isenta, o que ao nosso ver, não aconteceu.

O Eh!Acontece agora augarda julgamento de sua ação, apra cancelar qualquer penalidade decorrente do acontecido. Caso não seja acatada, seu departamento jurídico tentará ao menos manobrar para obter um efeito suspensivo para os seus jogadores poderem participar do clássico dos milhões. A diretoria não se pronunciou sobre possíveis penalidades para os jogadores aloprados.

Da redaçao

Nenhum comentário: