![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqmode7nmAUzPzLEAvLwCfUHxfm-9fUEYNkzQHKZ6tGx7n_goWbQy4bcHMol06YS6UiLMIG8FFLGFgJf9_QLDsWyfm8WYMJI93CZjkajFX57GlLyjnMBzdsWFMDCMhxTA_YMb1JhlXzO8/s320/justica.jpg)
Uma liminar obtida junto ao STF pelo Presidente do Eh!Acontece, Galego Afonso (ex-Dominó), impediu o adversário político, André "NegaVerão" de realziar a coletiva que estava marcada para ontem, no CT do Suicida.
Ao que parece, as ameaças de Negão em revelar os esquemas obscuros ocorridos quando ainda era dirigente do clube, apavoraram a diretoria, que tomou as medidas cabíveis para impedir o vazamento de dados comprometedores.
Indignado com a atitude, Negão promete recorrer com todo seu corpo jurídico (Bruno Ferris e uma estagiária gostosa), buscando derrubar a liminar. Questionado sobre se pretendia dar declarações antes disso, o dirigente foi suscinto: "Ordem judicial é para ser cumprida. Posso não concordar, mas vou obedecer e seguir os trâmites legais para fazer valer meus direitos!"
Procurado para justificar a posição, Galego Afonso (ex-Dominó) não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário