![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpHY8qXtP-o6n2CAj__s0D4xkqLTlAvNAdj9Alyk-pz6lGHH1yCpE3C7NwjkdaT3UM5Q98_xferbJvNJtt6NnnilPrYYSYEgfLCvtAFLDL1Xt5Lc8QUkSIGB9s0XMQMGLE2Z_pvPHx8S4/s320/leo_drink.jpg)
Leo conta que sua transferência foi bastante brigada, pois acreditava que o seu ex-time não entendia suas manias e que isso prejudicava sua concentração para render o máximo. Ao ser questionado sobre sua mania de ficar cantando durante as jogadas, ele disse que desde pequeno aprendeu a jogar "por música"e acusou os ex-companheiros de estarem "sem ritmo". Ele comentou também que a situação estava insustentável e que por isso, ele estava em desespero, sem voz, depressivo, e que no final, conversou com os dirigentes que o liberaram do compromisso assinado (duas temporadas), para buscar o seu caminho.
Já no novo clube, ele tem sentido uma ótima receptividade. Já no primeiro jogo, em uma linda jogada indiviual, chamou todos os adversários para dançar e meteu um gol antológico. E animado com a repercusão, ele diz que pretende botar não apenas alguns jogadores, mas toda a equipe do Eh!Acontece para dançar. Para isso, ele está preparando o que pode ser classificado de um 'musical esportivo".
Procurado para comentar, o técnico Tchelão, famoso por sua linha dura e não deixar seus atletas nem assoviar durante os treinamentos, disse: "Anjinho é o caralho! Quero ver ele cantar com o Thiago Pit Bull nas costas dele!
É, agora é ver se a zaga do Eh!Acontece vai conseguir atravessar o samba desse renascido cantor!
Veja aqui o vídeo de Léo Anjinho no Programa do Raul Gil
Nenhum comentário:
Postar um comentário