![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwhvsid-jwx5N5VyfK0nmx1ieDZ6GJUWWecYng_ubHoxjx8vB-ok4soeq3MSmy-XaVChM3zGJRkgNTHKsXHxEU6uAqlBUa0f4_SvCe8cHt2Ng-frbqfJI26wLL-c0vg05V_fa9FhLKPS4/s320/lost_award_said.jpg)
Bastante irritado e frustrado por perder um clássico, Said deixou o local logo após o jogo, sem falar com a imprensa.
Hoje, já mais calmo, após realizar novos exames no CT do Eh!Acontece, Said conversou rapidamente com nossa equipe e fez algumas revelações:
Sobre a derrota
Perder faz parte do jogo. Ninguém gosta, mas faz parte. Acredito que o time estava incompleto e além disso, talvez a equipe não tenha levado a sério o adversário, que entrou com muito mais pegada. No futebol isso é fundamental!
Motivo da ausência
Na minha casa, na ilha de LOST, não temos água tratada. Ou seja, acabei tomando muita água de coco, e isso deve ter me afetado. Exames já foram feitos e reagi bem aos antibióticos que o Dr. Dolittle me prescreveu. Acredito que essa semana já estarei à disposição do professor Tchelão (aquele safado que frangou e fudeu nosso jogo).
Novo clássico
Não sei se na segunda rodada estarie apto a participar, mas o clássico contra o Drinking Team não perco por nada. Afinal, esse é o clássico dos milhões. Vamos com tudo pra cima deles, pois precisamos desses pontos desesperadamente, afinal, o Drinking Team é sempre concorrente direto ao título, e tirar pontos deles sempre é bom. Será o jogo de 6 pontos.
Agora é esperar e ver se Dudu Said estará totalmente recuperado para o confronto, ou se o time mais uma vez terá de se virar
Nenhum comentário:
Postar um comentário