![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzwd9pfYcEckvKZasqSCinR-QgqqYFZi2xrQSaFJ1MoNZIglXy5wpbT5FK551zp_qDQX1jheQO631-yvZGfLivw6NQ1dB1WDWVZJ_BxacIhZOYlHuiUPM6Hf0IgBxhwSX7mBY5sTea4fU/s320/thumb_OrgulhoGay08.jpg)
Depois de um final de semana agitado, onde todos os grandes jogaram, dois atletas foram destaques pela suas ausências - Juninho Peito de Parede (Eh!Acontece) e Paulinho, o Artilheiro Romantico (Ex-Drink e atualmente sem clube).
Após nossa equipe investigativa sair a caça de ambos os atletas, foi descoberto que os dois foram vistos embarcando nessa sexta para São Paulo. Juninho foi sozinho, pois sua noiva Isabela não quis lhe acompanhar, e Paulinho foi com seu noivo, Carlinhos Beuty.
O surpreendente não foi o destino, nem a época (véspera de um clássico), mas sim o motivo da viagem. Nossos repórteres flagraram os dois atletas se refastelando na Parada Gay, que aconteceu esse final de semana. Surpreendidos, e vestidos como Drag Queens, os dois tentaram escapar, afinrmando que estava acontecendo alguma confusão, e fugiram no meio da multidão.
Procurado para comentar as medidas contra os jogadores, os presidentes dos seus clubes - Betinho Miranda (Drink) e Galego Afonso (Eh!Acontece) não foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário