![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbDuivc01jf8m0Y2bngbNK68mbu5PjPJ6-vggPb-6A1sCZ0hVDu9oBEDPJE6m61q5zI12u3PzKTjGQVYTQom0Mm0r7Tf5E384xIjxjAk3updgdB3RcEQ_ZOFZfhpXiWb5yujhihzheqR0/s320/M%C3%A1quina+BB+107.jpg)
Bastante irritado com a polêmica foto de Wallace vestindo uma camisa do adversário da rodada, na véspera do clássico, o presidente do Suicida, Negão, e o técnico do time, Gato Mestre, convocaram o atleta a prestar esclarecimentos.
Bastante abatido com a repercussão negativa que o fato teve na mídia, o artilheiro do time se apressou em dizer que "seu amor ao Suicida era incondicional, e que tudo não passou de uma brincadeira"entre ele e seu amigo Beijoca. Temendo maiores penalidades pelo ato pouco inteligente, Wallace disse que o que importa nesse momento era a concentração para o confronto, que todos sabem valer 6 pontos, e que o seu compromisso para com o Suicida seria mostrado em campo, com muitos gols.
Conincidência ou não , na mesma semana do ocorrido, a comissão técnica do time anunciou as conversações avançadas do time com o Artilheiro Romântico. Questionado se isso o preocupava, Wallace disse: "Não. Conheço meu potencial e sei do que sou capaz. Se a diretoria acha necessário mais um atacante, deve ter os seus motivos. Mas banco pra ele eu não pego, porque meu futebol é muito superior."
A reunião acaba de começar e não tem hora pra acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário