![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUMxdCgDyHThspsGrGYJsI52UzF57HFxiLhJDjARnGyTWx94WqfgjySCOQ9VNGkmy0SA8pmbf9vBu2i0Ok4j8Lm40meXaf5kqwe0AgpkrL5OqEPdKaxaGBFtApd6Qb7SSvjXKIHBy1fZA/s320/tchelao.jpg)
Surpreso e chateado, Tchelão não quis gravar entrevista após o final do jogo, mas acabou deixando escapar a seguinte declaração: "Futebol é assim mesmo. Se tivéssemos ganho, ou até mesmo empatado, esse quadro seria outro. Mas como trabalhamos com base em resultados, isso é mais do que esperado.
A torcida tem memória curta e é passional.
Aproveitamos a abertura que o professor nos deu e questionamos ele sobre um possível desentendimento entre ele e o veterano jogador Hot, o Profeta, que ao término da partida declarou na rádio blog para que todos pudessem ouvir que - ''considero esse fracasso de total responsabilidade do treinador". Tchelão disse que não ouviu o comentário (só ele, pois foi falado no microfone), mas de todo modo, caso seja confirmado, diz que pretende conversar com o atleta e se for o caso, levar o assunto para o presidente, Galego.
Lembramos que HOT, um dos expoentes no clube e líder natural já se desentendeu com o técnico outras vezes, sempre levando a melhor. Apoiado por parte da torcida que o venera, sempre pedindo que ele tenha mais chances durante os jogos, o atleta parece que chegou ao limite da sua paciencia às experimentações do técnico. Hot alega que nas poucas chances que teve nessa temporada, foi efetivo e matou o jogo. E tambémdiz que se não der pra jogar na sua posição original, pode entrar em qualquer lugar, inclusive no gol.
Já Tchelão, cacifado pele presidente, que o considera homem de sua total confiança, disse que fará o que tem de ser feito, indendente de quem desagradar, incluvise a torcida e aos medalhões do time.
Ao que parece esse é apenas o começo de uma crise que pode ser longa e sangrenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário