![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij5rWQ104-QxjG4T03m-OmJA1u2ERUY5OiDgs9WGqn2XnECBM3kS7elbHJmn96xZ96f8hR6G-OKtj__7dkvgYpCyfP0f8Wc8RTbBrKubidMpigcCaTLtqHk4vDIIi7NtcWyYGNmsvqBUA/s400/rollemberg.jpg)
Apesar da tensão e irritação causada pela sua demora, Pedro, como pode ser visto na foto, não demosntrou arrependimento, nem preocupação, muito pelo contrário. Conversando tranquilamente com seu procurador, o atleta falava em alto em bom tom, que pretendia sim ir para a Micabrega, evento promovido pelo seu companheiro de time, Paulinho. Questionado sobre o arrependimento ele comentou: Arrependido? Arrependido de que? - Ao ser esclarecido sobre o motivo, ele evasivamente falou: "Mas eu não me lembro, eu não me lembro. Se eu fiz isso, é porque eu estava doidão. Porque se eu estivesse bom eu ia fazer isso? Num ia né. É que quando eu fico doido, eu num me controlo!"
Está previsto para amanhã uma reunião entre o atleta e o gerente de futebol do time, Jalex, para decidir seu futuro, que poderia envolver a sua transferencia para outro clube por empréstimo ou venda, ou a reintegração ao elenco que já está treinando em ritmo acelerado para o jogo desse fim de semana. Caso o atleta não fique no clube, ele pode se transferir para o futebol japonês ou árabe, junto com seu amigo Paulinho.
Vamos aguardar novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário