![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhupCHf6LHg1IjV2lqeO0DWHD_fuXjQDSmLB1oxQzX0e18h2pii-taL_BovLpr_r9ccljYf2zhUDkx5Un2P7O7XYq1x5jGzK7PEld_D387ZJjM2bUlnC9vSo6Z6I3OgrIWBGpieO0snIqg/s320/bunda_tchelos.jpg)
Após realização de pesquisa pelo instituto Databicha, o eleito para o posto de garoto propaganda do time no mercado gay, foi novamente, Tchelão Luxemburro, que emocionado e agradecido, disse ser esta a realização de um sonho.
Na coletiva, concedida na suíte bagdá, no motel Playtime, Tchelão confessou que o convite no início o deixou assustado, temendo a reação da crítica moralista e retrógrada. Além disso, ele também disse temer uma reação de Margarida, que com ciúme de seu sucesso poderia acabar usando de sua influência para prejudicar o time junto aos outros árbitros.
Após se reunir com Galego, que ordenou que ele aceitasse, Tchelão ainda inseguro, conversou com Carlinhos Beuty, sua amiga secreta, que o incentivou a dar esse passo definitivo no mercado adulto, sendo que além da sua independência financeira, a receita do contrato iria ajudar o clube, que receberia um percentual generoso sobre o número de exemplares vendidos.
Decisão tomada, Tchelão assinou contrato e agora terá de administrar a badalação decorrente desse fato inusitado no mundo da bola. Questionado se a ação era movida por motivos estritamente financeiros, Techlão confessa que "sim, esse é o maior motivo, apesar de que fazer sombra à minha inimiga número 1, NegaVerão, será um efeito colateral do qual não vou poder reclamar."
Com o cachê, Tchelão Luxemburro pretende pagar a sua conta de água e luz atrasadas, assim com investir num tratamento para remoção do excesso de pêlos. Também espera poder dar um lance no leilão beneficiente realizado por Paulinho Romantico, onde o mesmo estará sortendo o seu UNO Espron XR3 Turbo, com motor de geladeira recondicionado.
"Isso será pelas criancinhas", diz o popular técnico.
Agora é esperar a chegada da revista nas bancas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário