segunda-feira, 4 de junho de 2007

Boca mole?

Um dos times que mais tem decepcionado sua torcida tem sido o Boca Masters. Toda temporada eles ameaçam, jogam, saem ganhando, e até conseguem abrir uma diferença significativa, mas no final, sempre entregam a rapadura.

Foi o que aconteceu em seu jogo de estréia, contra o time do Holambra. Partiram pra cima, jogaram, iniciaram ganahndo, deixaram empatar, tomaram a virada, e foram pra casa no prejuh.
Questionado, o atacante veterano, Leo Bolinha, comenta: "Realmente fica difícil, a gente faz nossa parte, mas por desatenção e vacilos, sempre acabamos pecando e perdendo o jogo. Espero que mudemos de atitude para as próximas partidas."

Tendo negociado alguns atletas considerados "caros" pela diretoria, e sem fazer uma reposição eficiente, o time é tido pelos analistas como apenas mais um, no campeonato.

Procurada, a diretoria do Boca não quis comentar e disse que os analistas deveriam guardar suas opiniões para si, e analisar os fatos.

Se bem que os fatos, não ajudam o time. Dizem os engraçadinhos que o time deveria dispensar o técnico e contratar um bom dentista, e quem sabe, remover alguns dentes podres, para poder reagir à altura.

Nenhum comentário: