![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6g-zRgVLD3X439_yzGa3Tl_XEdROZfPr1LNmgVbj8rZESI8Jx02sP9ayslBG_bD2ZdE79FbIrOO5ivMIwhbxPjlK9mOshh2T4XIK7p4Ri2jxmlh8Lmbk8DqcJxkGSJWC-CSQH0wmtMCo/s320/balanca.jpg)
encarar um jogo de volta muito mais equilibrado
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirN4JqpwDHP4Wkz-6siUuA95DFZKm5fPzk2ooK-wS9VTWmkzuLNIqPIqBFwEg_rTaMiwk_BHG7QXPG7GDk0Kqi9ktfSudHFZY6jJcbDNn3VfutdFjJzu1WHa-ydtx5ZIVG-GX0rLJZlX4/s320/trincheira.jpg)
Mas e o Dtzão?
Questionamos a comissão técnica do time, que se justificou com a velha conversa que "esse é um jogo de 120 minutos", e que não é necessário desespero para fechar a partida. Mas o time visivelmente sentiu a falta de Motinha e Del Vechio (não sei se é assim que se escreve, sempre erro), que lesionados, não puderam levar sua malemoleência para os gramados e ajudar o time a conquistar tão importante vitória. Dúvidas ainda para o jogo de hoje, ambos se dizem prontos para ajudar, mas a liberação final só vira com o OK, do departamento médico.
No SóLavada, a ordem é superação. "Somos um time de pegada. Conseguimos segurar os caras numa situação ruim, então acredito que possamos reverter o resultado e vencer a partida assim como fizemo ano passado, em situação bem pior." - diz um empolgado Armandinho, que do alto dos seus anos de janela, orienta a garotada em campo, e pasmem, bota correria no time.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJMl58KCWAQatZRqpcfmyy3goe04lYKY0OV1QJa91eIrAgH6mNtstB-iudjj4-3FwdNsmr1-bhZh6T3IBl1tvvZHbp-UWlZFT6P9qNp3q23aae7Vm0Bhmjmao_aNtl8v8U5BIn_3Nc6ow/s320/flash.jpg)
Armandinho, o Flash: "Se depender de mim, o jogo vai ser pura correria!
Do outro lado, Miguel, artilheiro costumaz e com bastante experiência em desmontar esquemas táticos, decreta: "Nós temos de jogar pra cima deles. Eles vão tentar impor o ritmodo jogo, e nós não podemos aceitar isso. Apesar de termos o direito ao empate, um vacilo e vai tudo por água abaixo. Nesse caso, literalmente a melhor defesa, é o ataque, e nós temos condições de executar isso. Diferente do que pensam, o Dtzão sabe sair pro jogo sim, e vai mostrar isso hoje!"Cavanha, o Náufrago, concorda com Miguel, e até compôs uma música para animar os companheiros na concentração. "Ë um som novo, que mistura, axé, rock, folk e ritmos caribenhos, mas só vou apresentar a composição se vencermos!"
Náufrago promete inédita para comemorar possível vitória. Seus companheiros pedem menos música, e mais gols.
Enquanto Cavanha escreve música, Jacaré do Cerrado tenta usar sua experiência como Quarter Back, para mixar estilos entre o Futtball e o Soccer, criando um estilo de jogo nunca visto antes. "Vamos usar nossa força e a velocidade, combinando jogadas e criando situações onde os adversários terão de se multiplicar, para conseguir nos dividir, criando assim, um fenômeno da mobilidade espacial esportiva!" - o que será que estão dando para esse menino tomar na concentração?
Futebol Remix? Essa é a proposta apresentada por Jacaré do Cerrado, para vencer o jogo e o campeonato.
De toda forma, será um jogo digno de nota, onde novamente, não existem favoritos.
Afinal, o time que vencer dará um passo gigante rumo à grande final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário