Esse final de semana promete.
A rodada, que se inicia nesse sábado a tarde, tende a ser uma das mais emocionantes dos últimos tempos. Isso porque os times considerados favoritos na primeira rodada, não coneguiram impor esse favoritismo em campo e agora, terão de resolver no último jogo, a sua classificação, conta times mais motivados, e com bons motivos para acreditar.
Esse é o caso do Alumini.
Após uma fase de classificação cheia de altos e baixos, Alumini correu sério risco de nem conseguir se classificar. Mas com a sorte que acompanha os bravos,e um jogo consciente, o time chegou com firmeza na fase de mata-mata, tendo se classificado inclusive na frente do Boca, ocupando o 7 lugar.
Com isso, o time de Luiz, Cezinha e companhia, se candidatou a encarar o estreante Escama de Peixe, de Clebão e Drogbar, time sensação nessa temporada e que se classificou em segundo lugar.
Mas o jogo é jogado......
Já o Alumini acredita que possa cavalgar o
Peixe sem medo de ser mordido.....
E no primeiro jogo, o Alumini apresentou as suas armas.Com alguns jogadores que estavam inscritos mas que não participaram da primeira fase, o time não se encolheu perante o forte Escama e abriu o placar logo no inicio. O Escama logo regaiu e empatou. O Alumini, pulou na frente de novo, e o Escama logo se recuperou. Após conseguir virar o jogo, e estar com um homem a mais em campo, pois Luis havia sido espulso numa jogada que seria o gol e provelmente resolveria o jogo para o Escama, o time estreante mostrou nervosismo, se encolheu e foi puido com o gol de empate.
Após esse resultado, um irritado Chico Bento desabafou: "Acabou. Dei voz pra muito marmanjo e fomos punidos com o empate. Parabéns para o Alumini, mas eles devem agradecer aos nossos atletas, que foram novatos eentregaram a rapadura. Agora é refletir no ocorrido e se preprar pra semana que vem."
No lado do Alumini, e empate foi comemorado como vitória. "Se o Escama pensou que seria um passeio,está aí o resultado. Nosso time é experiente, e sabemos os atalhos do campo, e vamos usar isso no segundo jogo mais do que nunca, pra passarmos pra próxima fase."
Dois destaques do jogo, foram a preseça de Mistura, que era um dos estrantes do time e mostrou porque Alumini o tratou como arma secreta. Do lado do Escama, a ausência de Mandakinha, o astro do time, mostrou que talvez a seleção de verde sej supe-dependente de sua estrela. Questionado sobre o assunto, Aurino discorda: "Sem dúvida o Mandaka é importante, mas temos condiçoes de vencer sem ele. Precisamos apenas coloar a cabeça no lugar e jogar nosso melhor futebol, que chegamos na final."
Analistas dizem que o jogo será decidido nos detalhes, e que para vencer, ambos os treinadores vão precisar de seus melhores atletas. Mistura está confirmado. Mandaka ainda é duvida.
Agora é esperar e ver o que vai aocntecer. Uma coisa é certa. Um dos times irá dar adeus às suas pretensões ao título nesse sábado.
Quem ai ser, isso é um mistério!
Nenhum comentário:
Postar um comentário