![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUGZWZQeF60p6kHZ5szBSDVS9oOrBqz-hB3IAx5rpOZNGnPhgPKoUjzoxz4kkmE5z4UHHTzMvM5s1Br4dWcDAhDzkDUJ225ryT5-9wzO-6nzriqYWqRcBfPxmtlYT80TAbrXKSkCXBexg/s320/sonhos.jpg)
Martin Luther King tinha um sonho.Assim como John Lennon e Paula Toller ("Eu tive um sonho....muitos soldados). Leo Bolinha também.
E o sonho não era pequeno não: ver o Boca Masters campeão na ASEEL em 2008. Com o sonho na cabeça, começou o planejamento, já no final da temporada 2007, logo após o Boca ter novamente batido na trave e não ter conseguido se classificar para o mata-mata e ter de se contentar em disputar Taça de Prata.
Irritado, Bolinha não dormia. Não comia (muito). Só pensava, pensava e pensava. E de tanto pensar, decidiu começar tudo de novo, do começo, do zero. Diversas reuniões, muita conversa e e Leo executou seu plano mestre. Fez uma limpa no elenco, comprou as açoes de Peter Leitoso, que partiu para uma nova empreitada com outra equipe, reforçou o elenco e promoveu Perereca a líder oficial do grupo em campo.
O sonho viveu outra vez.
Mas sábado passado, Betinho e seus Galáticos decidiram que era hora de acordar Léo Bolinha e seus comandados. E o despertador dos galáticos foi cruel, porque não tocou só uma vez ou duas. Longe disso. Foram onze. Onze sonoras badaladas no ouvido do Boca, que depois dessa ducha de ralidade, caiu da cama. Acordado, viram o sonho construído em meses, ruir em apenas 60 minutos (um gol a cada 5,45 minutos).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsP9Ij7-YzV4spYj-Kc8NN21MCnEKFrr6XViZbwhIJa9NeiAfwzopzV3YCaGnCLf1QzptBKADCJnUG1bVflrREJkSeRuobpW7rfq01vFy89xIi6LxSBOd4S-2ZgXIJmq4l0uVOk8FPDZg/s320/bombardeio2.jpg)
Mas como bom brasileiro, Léo Bolinha não desiste nunca. "O sonho acabou? Vou procurar outra padaria!"
"Realmente não esperávamos essa saraivada. O time nao jogou. Inclusive, nossos advogados estão procuando alguma brecha no regulamento, tendo em vista que como time não foi, queremos que seja contabilizado o resultado de WO, ou seja, 3 a zero. Assim, se ganharmos de 4 a 0 no jogo de volta, nos classificaremos!"
Sobre o futuro, Léo continua otimista. "Nos esforçamos mais esse ano, e acredio que estejamos no caminho certo. O time em anos anteriores nunca havia se classificado, e demos esse passo importante esse ano. Mais alguns ajustes, contrataçoes e planejamento, e em 2009 seremos TOP 3. Pode anotar!"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwrQeFkELh4n4ZgjsSVUQhM5qaLxfGg-4xQ8oNm_KddM1v_bCkJGCjKrKe3obQbR6sxbN_Herd_Q-SzJ7OaLDGAWJu1zDebD3lgkkzSYPwQcyjZeBQXJ5P87YZXUElrpoLJwNhm4YWP2Q/s320/leo_sonhando.jpg)
Estrela do time e um dos mais inconformados com a derrota, Perereca, que segundo fontes jogou no sacrifício, desabafou: "Nosso time precisa sair da academia e ir pro terrão, jogar bola. Nossa defesa era uma mãe, nosso meio uma tia. E dependendo de quem estivesse em campo, nosso ataque era formado pro primas. E como todos sabem, prima não é parente... Deu no que deu.....
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsht1dSkSv74DW2uh0pJ64j6MtlWT7EXXjRpmlb9QUCqwBINVaq9ECRgkKG8MrZAZhS7PofPy85d6dsqa9ghIlW_89tEulBqzovvPwK91tknPjBsWfp3gJqRkyxrAUH8CWqhkPkgg4Ick/s320/perereca.jpg)
Enquanto no Boca a realidade e o desânimo batem à porta, cientes de que o jogo de volta será uma mera formalidade esportiva, o Drinking Team jogará com um time desfigurado, tendo em vista a decisão (lógica) do presidente Beto Miranda, de poupar jogadores importantes como ele próprio, Ator, Dudu Jerivá e Anjinho.
Más noticias para uns, boas para outros. Jalex será mantido no time para se consolidar na artilharia. O craque dos gols providenciais, terá ao seu lado, o sempre polêmico, Paulinho Águia, que deixou o seu no jogo passado, e como sempre, fora da realidade, faz as contas para alcanças Jalex na artilharia. "Aqui não é formula 1 e eu não sou o Haikonen. Vou meter 15 gols nesse jogo e colar na artilharia. Esse ano eu levo!" - disse o atleta após o ultimo treino.
Quem nao gostou muito da oreitação de não jogar foram Arthur e Anjinho, que queriam atuar. Anjinho pra se preservar para o próximo jogo, e Arthur, por ter tomado o primeiro cartão da série, sendo que se jogasse e tomasse mais um - o que seria esperado - ficaria de fora do jogo contra o vencedor de Suicidas e Eh!Acontece. Melhor não arriscar.
De todo modo, nesse domingo, Drink e Boca irão se enfrentar, e mesmo que com o sonho de continuar na competição principal distante, os atletas e comissão técnica pretendem encerrar sua participação com uma vitória, e depois se concentrar na conquista de inédita, e não menos importante, Taça de Prata. ET, do Boca define o sentimento: "Temos de superar a tristeza, levantar a cabeça e fazer a alegria da nossa torcida!"
É Boca. Ano que vem tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário