![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7PHZ7BBqHh4Z8RYDzxKLmVXCREtHhZ3_62EERrnK2CMrCKUqsaqQUTzP-zKO0i67WwWsxYBH25uOyhXYBCgVSPCN9XD36FNyDCkxH68_t0rhdKT1zKLaexDbSK1ZbLOLMKOteUiY1HWk/s320/donatelanocamburaoae0.jpg)
Tristeza na sede do Escama!
Após bravamente impor sua vontade, unir o grupo, colaborar com broncas e afagos, e jogar a semi-final como um leão, Clebão, a Donatella, está fora do evento máximo da temporada.
Após uma jogada dura contra um atleta da sua equpe, Donatella se dirigiu ao árbitro e pediu uma medida mais dura, de forma a coibir a violência. Surpeendentemente, Zico, o Silveirinha, deu para ele, o solicitante, o cartão disciplinar. Como já havia tomado um cartão em um jogo da fase classificatória, e sem cogitar se poupar, o atleta terá de assitir junto com a torcida o confronto final, entre o Escama de Peixe e o Drinking Team.
Revoltado, Clebão disparou contra a rigidez e arbirariedade de Silverinha: "O Zico Silverinha é um comédia. Como ele pode privar um atleta disciplinado como eu, de participar da final? Eu não fiz nada demais, apenas pedi que ele aplicasse os critérios que foram diversas vezes, em diversos jogos, aplicados contra a minha equipe. E por isso paguei o pato!"
Solidario ao dirigente, toda a equipe se diz abismada com a rigidez do árbitro. Jorginho, o Didu, disse que "infelizmente, o campeonato foi maculado pela falta de critério."
Já Gera, também suspenso, acha que o juiz poderia ter aliviado, mas não isenta Donatela da parte da culpa: "Conversar com o juiz em um jogo quente como aquele, foi amadorismo do Cleber. O ideal era ele se concentrar só no jogo e não tentar conversar, como o outro time tentou fazer o tempo todo.!"
Mesmo tentando um efeito suspensivo, Donatella, disse que nao tem mais esperanças de jogar. "Estou com a minha consciência em paz. Dei o meu melhor para o grupo, conquistamos esse resultado, e agora só me resta depilar a sombrancelha, fazer o contorno e torcer. Vai ser duro, vai ser sofrido, mas confino no grupo, e vamos trazer esse título pra casa!"
Estamos contigo Donatela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário