sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Extra .... Extra!!!


Primeiro leitores do Blog, desculpem me! Redador está dormindo. Editor está dormindo. Então, ninguém irá corrigir o que foi escrito, ninguém irá checar o que está sendo escrito, nem nada. Estou falando isso porque a matéria de amanhã estava definida, escrita e etc... etc... mas hoje nossa equipe foi lembrada de algo que estava em nosso cofre. São xx:xx, mas estou chegando em casa bebado e após a vitória do Fluminense de 2 x 1 sobre o Atletico Mg e o Obina mostrar que é 4 vezes melhor que o Etôoo .... (o que explica os erros DIMENSIONAIS nesta matéria) .... então, vamos ao que interessa para barrar a matéria formulada e burlar a burocracia do blog da Aseel... tenho certeza que vale ... Quase passou batido, mas resgatamos do fundo do obscuro.
Me desculpe Fominhas pela vitória sobre o morto Dt-zão, a águia do Juventude sobre o enterrado Original, o BBras sobre o velho Nautico, o FatKiller sobre o Boca, mas a aposta entre Tchelão Luxemburro, presidente do EhAcontece, e Tonguinha Jeannie é um Gênio do BBras é o assunto da próximo rodada e vale sobressair sobre o passado.

10 "sextas" ou cestas ... foda-se!! Tá apostado. Vou dormir. Blog volta na segunda.. eheheheh

Tonguinha ... (se você não sabe quem é "O" Toguinha neste momento ... vai dormir!!! Presidente vitalício do BBras. Filho do Geo,!!! Quem é Geo???? Muda de Blog, caray!!!!)

Geo: Uilllll!"

Se ninguém pipocar, alguém vai ter rango por 10 dias.
Eu? Eu só quero ter meu emprego amanhã. Eu vou dormir! Espero que o português esteja certo. Só volto na terça. Redador, corriga! Editor, perdoe me, mas acho que foi necessário. Matéria de amanhã estava fraca mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Se esta aposta não for conversa de bêbado, quero parabenizar as duas equipes.

Isso torno o nosso campeonato mais competitivo e com um espirito social.
Parabens pela iniciativa.

Marcos Viana
Fominhas