quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Engrenando a engrenagem


Eis que surge o Drinking Team engrenando a engrenagem. Após uma vitória expressiva contra os 300, a vítima da vez foi o Náutico por 6 x 3.
Nossos reporteres investigativos confirmam que ainda existe uma crise interna no Drinking. Luciana Beiçola, uma das pivos da rebelião contra a atual administração, diz que os problemas estão sendo resolvidos fora de campo para que dentro de campo os jogadores possam focar na partida. Outra técnica utilizada pelos galáticos é a utilização de e-mails motivacionais durante a semana.


A escalada do atual campeão vem progredindo lentamente mas lentamente eles sairam da 12ª posição -> 11ª -> E agora eles estão na 9ª posição. Apesar do próximo confronto ser um clássico imprevissível contra o Dt-zão, Drinking tem plenas condições de se classificar para a taça de ouro. Jalex Beiçola acusado pela torcida de ser uma âncora em campo, vem mostrando que o ritmo de treinamento imposto começa a dar resultado e ele já está com 11 gols buscando a artilharia . Com 3 gols apenas atrás de Leo Anjinho também do Drinking. Jalex Beiçola acrescenta: "não dependemos de ninguém para nos classificar. Vamos nos classificar.".

Jalex Beiçola: Âncora em campo rumo a artilharia com 11 gols

Nossa equipe investigativa acredita que Beiçola aproveitou para fazer uma lipoaspiração quando fez sua última chapinha de chocolate. Há quem diga que Jalex perdeu 700 mililitros de futebol na lipoaspiração.

Jalex Beiçola: Perdeu 700 mililitros de futebol após a lipo!

E este não é o único problema do Drinking. Infelizmente, após várias tentativas de "plantação", de "capinagem", de produtos de alisamento, etc... o Drinking não está mais caindo, mas o cabelo de Sandro Vovo Virilha está. Especialistas acreditam que o poder de Sandro está nos cabelos e esta queda é que vem provocando o seu mal rendimento dentro das 4 linhas.

Sandro Vovo Virilha: Assim como Sansão, força estava nos cabelos.

Nenhum comentário: