segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Suicida amarelou

No confronto entre Amarelão x Suicida, Amarelão sagra-se vencedor por 6 x 5 e segue firma na briga por uma vaga na taça de ouro.

Isac, presidente do Amarelão, diz não estar nem aí com as profecias de Pai Ratão. "Pai Ratão, quem é Pai Ratão? O que esse cara entende de futebol? Nunca jogou bola na vida dele. O que ele entende de futebol está no livro escrito pelo Negão Vera Verão: Futebol em 24 capítulos. Ou seja, nada! Amarelão continua na briga e vamos nos classificar para a taça de ouro."

Isac após a vitória sobre o Suicida: Pai, ganhei! Continuamos na briga pela taça de ouro.

Do outro lado, o Suicida definha seus últimos suspiros no campeonato 2009. Jorge "Malandro" Matoso, presidente do Suicida, nao acredita no pesadelo que passa seu time. "Até o Fluminense tem mais vitória que o Suicida este ano. Fizemos um uniforme novo para homenagear o Negão Vera Verão e estampamos o semblante do antigo presidente no braço. Disse a todos: Vocês vão jogar COM O Negão! Acho que eles entenderam: Vocês vão jogar COMO o Negão!"

Suicida jogando COMO o Negão em 2009

Alguns críticos culpavam o ex-técnico do Suicida Rochinha pela péssima posição na tabela. Com a queda do ex-técnico após a derrota para os 300, Henrique BURRO Brow, o Tarso, assumiu o controle do time fora das 4 linhas. E nem esta alteração deu resultado. Suicida teve seu apagão corriqueiro e tomou a virada. A vitória poderia ter sido maior se o Amarelão não tivesse desperdiçado 1 penalty. Fernando Psico, o Sonic, goleiro do Suicida, tem aproveitamento melhor que o Dida neste fundamento. Em 2 penalty, o goleiro agarrou os 2! Psico, sem medo a polêmicas, dispara: "Dífícil não sofrer gols com uma zaga com o Tarso a frente. O cara entrega a bola a todo momento. Dá uns botes secos. Toda hora tenta sair driblando ... perde a bola e sobra pra mim. Quando depende só de mim ... ali no mano a mano na hora do penalty, estou conseguindo segurar.

Fernando Psico: 100% de aproveitamento em penalty. Porcentagem cai em progressão geométrica quando depende de Tarso na zaga.

Bruno, o Felômelo, não quer saber de polêmicas. Fez 3 gols na partida e garantiu a vitória para o seu time. "Isac nos dá liberdade dentro e fora do campo. Acho que estou na melhor forma em toda minha carreira e acredito que vamos conseguir a vaga para a taça de ouro."

Felômelo em boa forma em campo não comendo nada fora da dieta

Em mais um furo de reportagem, nossos microfones abertos em campo pegaram um diálogo no mínimo curioso descrito abaixo.
Henrique BURRO Brown: Matosão, você vai entrar na frente no início do segundo tempo. Beleza?
Matosão: Beleza!
(... 8 minutos depois e nenhum toque na bola)
Henrique BURRO Brown: Matosão, vem! Sai.
Julio (Zagueiro do Amarelão): Nãoooooo. Deixe ele aí. Tira ele não.
Matosão: Filh%@#@%!#%@ #!%@$!¨@¨!@ @%$!#@&!#!


Julio, zagueiro do Amarelão: Nãoooooo! Tira ele não. Deixe ele aí.

Nenhum comentário: