terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para tudo tem jeito

Cai o último time de amigos da pelada de quinta perante o campeão de 2009. Primeiro foi o Drinking na 1ª rodada. Depois, o Escama na 4ª rodada. Agora, o Suicida perde para o EhAcontece na 13ª por 4 x 2. Assim, Tchelão Luxemburro fecha o ciclo de chocolates entre os brothers e segue líder no campeonato com 33 pontos.

Trófeu Joinha para o Rei da Aseel. No confronto entre os 4 grandes rivais da Aseel, Tchelão Luxemburro passou por todos em 2009.

EhAcontece continua líder isolado apesar da derrota para o FatKiller na rodada passada. Segundo Luxemburro, "foi sorte de principiante! FatKiller não terá essa sorte novamente. Estávamos incompletos. Agora, se nos encontrarmos, será para valer. O Blog perdeu a chance de explorar a derrota do EhAcontece".

Tchelão Luxemburro carimba vingança nos rivais: Rei da Aseel entre os 4. Campeão de 2009. Para fechar, torcer para o Suicida não carimbar taça de prata este ano. "Time de Aluguel valerá cada centavo se tudo ocorrer como planejado!"

Já para o simpático, sem títulos e sem tradições Suicida cabe torcer para o tropeço do Amarelão frente ao SoLavada e vencer seus 2 próximos confrontos. O problema é que segundo Madeira, presidente do SoLavada, sua equipe simplesmente desistiu de jogar o campeonato a umas 6 rodadas por não aguentar mais as trapalhadas da arbitragem. "Estamos cumprindo a tabela somente, por isso nossos resultados "inexplicáveis" nos últimos jogos", declara o nobre cartola. Como reporter, agradeçemos o comentário pelo bom conteúdo para nosso blog. "Inexplicáveis derrotas" ehehe ahehehe
Sabendo disso, Jorge "Malandro" Matoso contratou Pai Ratão para realização de um despacho para que o pagodeiro time saia vencedor do confronto contra o Drinking na próxima rodada e resultados "inexplicáveis" não aconteçam entre SoLavada e Amarelão.

Jorge Matoso pede a Pai Ratão: sem resultados "inexplicáveis"!

Suicida ainda tem a vantagem de ter finalmente conseguido vender o passe de Henrique Brown, o desequilibrado Tarso. Tarso foi vendido para o futebol de João Pessoa por 2 vales transporte e 1 ficha telefônica.

Henrique Brown vendido para o futebol de João Pessoa. Jogador ainda voltará a Aseel para cumprir últimos jogos no contrato atual.

14ª rodada pode definir 8 finalistas para a taça de ouro e os 4 times da taça de prata. Para tudo tem jeito.

Nenhum comentário: