quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aqui jaz Suicida

14ª rodada não tem boletim ainda, mas já tem mais um time que se despede do campeonato da Aseel 2009. Após a derrota por 7 x 1 perante o Drinking Team, Suicida dá adeus ao campeonato.


Nem a média superior a 1 gol por partida de Leo Ossada fez com que o time se classificasse. Atacante tentou passar despercepido pela zaga do Drinking, mas tática não funcionou e meio-campista não conseguiu marcar durante o clássico rival.

Leo Ossada não consegue furar a muralha de Dudu Jerivá.

Para o Drinking Team só alegria. Time mantém chances reais de classificação para a taça de prata. Seu último confronto será contra o cumpridor de tabela SoLavada.
Durante o clássico, o jogo estava franco e aberto. Dudu Jerivá fazia defesas espetaculares mantendo o placar zerado e deixando o Suicida nervoso a cada minuto que passava.

Dudu Jerivá fechando o gol no clássico contra o Suicida.

A vitória não tinha escolhido o lado ainda quando ele, Jalex Beiçola, abre o marcador com um gol que belisca a trave não dando chances para Fernando Psico, goleiro do Suicida. Com o gol de Beiçola, Suicida se desespera pois apenas a vitória interessava e Drinking passa a jogar pelo contra-ataque. Desde ponto em diante, foi só questão de tempo para o apito do juiz e selar o caixão do Suicida.

Jalex Beiçola: carrasco do Suicida em 2009

Nenhum comentário: