quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olha o Suicida ai gente: Chora cavaco!

Obama ganhou o Nobel da Paz, o Rio de Janeiro ganhou as Olimpíadas de 2016, Dado Dolabella ganhou R$ 1 milhão, Rubinho ganhou duas corridas, um cara chamado “Mineirinho” ganhou a etapa do circuito mundial de surfe e o Suicida … bom… deixa o Suicida pra lá, né?
Mas no clássico dos desesperados, Jorge "Malandro" Matoso leva a melhor sobre Rainer Blanka e o Suicida ganhou do Hollambra. Jorge Matoso ainda acredita na possibilidade de disputar a taça de prata. "Po ... paguei caro. Quero jogar até dezembro também. Ed, puxa o samba ai porque estamos vivos ainda". Segundo informações não oficiais, Matoso conversa com o Sr. Wilson Caninha a possibilidade de ser realizada a taça de bronze.

Sr. Wilson Caninha cogitando na realização da taça de bronze para alegrar a vida dos últimos classificados.

Com a vitória, o time Suicida caiu no samba com a puxada marcante de Ed Label nos cavacos. "O Suicida é mais que um time. É o verdadeiro mais querido. A nação Suicida contagia a massa e a alegria embala a todos os times. No nosso pagode, vem artilheiro e mercenário de todos os times ... e são todos bem vindos ", disse o nobre pagodeiro entre um samba e outro.

Destaque também no dia foi Wesley Snipe, o Richarlyson, com um belo gol na partida e o samba na ponta da língua.

Wesley Snipe, o Richarlyson, atuando dentro e fora dos gramados.

Nenhum comentário: