segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ainda estão vivos

No clássico dos desesperados entre Náutico e Suicida, o Suicida recupera fôlego para seguir na briga pela taça de prata em 2009 vencendo a partida por 7 x 1. Não se sabe o que houve com os velhinhos do Náutico, mas o gás acabou e eles protagonizaram a primeira e única sacolada dada pelo Suicida este ano.


Velhinhos do Náutico não resistem e o gás acaba no 2º tempo

Com a derrota, o time do Náutico se complica na luta pela classificação para a taça de prata. Time ainda tem chance, mas pela frente ainda tem confrontos com o classificado Bancorbras, o enterrado Holambra e Boca Master ainda na briga pela classificação.

Náutico, na foto, brilhando em 1929. Hoje, com dificuldades para conseguir classificação para taça de prata.

Apesar da vitória, o Suicida também está com dificuldades para carimbar a classificação para a taça de prata. Pela frente, o Suicida terá o campeão de 2009, EhAcontece, o desiquilibrado Drinking Team em crise e o enterrado Original.

Jorge Matoso e o Suicida ganhando vida após 2 vitórias no final da 1ª etapa.

Fato curioso e de destaque neste jogo, além da vitória avantajada do time amarelinho contra os velhinhos, foi o 7º gol do time vencedor. Wesley Snipe, o Richarlysson, fez um brilhante jogada até o fundo do campo e cruzando para dentro da área. Após 3 anos de campeonatos da Aseel e vários parafusos no joelho esquerdo, ele, Jorge Malandro Matoso fez seu primeiro gol. Náutico ... Náutico - tsc ... tsc ... tsc! Até gol de Jorge Matoso não vale, né?

Jorge Matoso, após 3 anos de campeonato Aseel, faz o primeiro gol da carreira

Nenhum comentário: