terça-feira, 22 de julho de 2008

Sem vencer nenhuma, Fominhas lança campanha

Fominhas em 2007 e em 2008 - Qual será o real?

O medo venceu a esperança!

Não, nao estamos falando de campanha política, e sim da campanha ridícula apresentada pelos Fominhas. De sensação em 2007, para o vexame em 2008, ninguém esntedeu nada. Onde foi aquele time, que com 3 ou com 300, aterroizava os adversários e atropelava quem tivesse na frente?

É essa a questão que em atormentado a torcida. Desanimada com a campanha pífia que a equipe vem apresentando, está inclusive armando protestos na porta do clube, culpando aqueles que atualmente dirigem o clube.

"Nosso time até ano passado era impecável, mas esse ano estamos sendo motivo de chacota. Até o Cantareira está acima da gente. Será que eles melhoraram tanto assim? Ou será que fomos nós que perdemos a pegada? " - argumenta ao berros o lider da FF - Fanáticos por Fominhas.

Outra orgnaizada, a Larajada, comandada pelo presidente Laranjito, reclama: "Participamos de tantos campeonatos, tantos compromissos,que acabamos não ganhando nenhum. Só chegamos perto, e nunca consguimos soltar o grito de é campeão. Agora, risco de rebaixamento, nós nunca tivemos. Pedimos transparência já."

No dia do protesto, Negão Zagallo estava reunido com a diretoria, tendo em vista que para alguns, sua situação é insustentável. Fontes dentro do clube nos informam que o fato dele ter barrado um dos líderes do grupo, Wesley Goiás, assim como o craque e enigmático camisa 100, que foi o destaque do time no ano passado, fez com que ele perdesse o controle da equipe.Essas mesmas fontes indicam que ele só não caiu porque teria um dossie contra a tual diretoria, dirigida por Arnóbio, dublê de jogador, ator e modelo.

Outra acusação grave, seria a de que os atletas estariam com os salários atrasados, sendo que alguns foram dispensados sem verem a cor do seu direito de imagem. Um dos atletas procurados, que pediu para não ter seu nome revelado, informa que "sim, estamos sem receber nosso direito de imagem desde março, e já estamos perdendo as esperanças. Estamos esperando a diretoria vir conversar com a gente pra tentarmos um acordo. Mas apesar disso, posso assegurar que ninguém está fazendo corpo mole. Nós sabemos separar as coisas."

De um jeito ou de outro, após o sacode, que já está virando rotina, na semana passada, a temporada parece ter descido o ralo. Ainda esperançoso, Arnóbio e a diretoria pedem paciência para os torcedores, e lançam a campanha - FOMINHAS - EU ACREDITO!

No evento de lançamento da campanha, o diretor de marketing do clube, Miguel, disse que "é no momento de baixa, que sabemos quem são os veradeiros Fominhas. Ainda temos chances matemáticas denos classificar, acreditamos ter um time competitivo, mas estamos pecando nos detalhes. Chegou a hora de nos unirmos e darmos a volta por cima. Nós acreditamos nisso. "

Miguel acredita nos Fominhas - E você?

Para comemorar o lançamento da campanha, os Fominhas prometem dar um presente inusitado para sua torcida, já na próxima rodada - 3 pontos. "Vamos ganhar o próximo compromisso e selar esse pacto de vitória. Os Fominhas nõa vieram pra assistir. Estávamos brincando, mas agora a parada é mais dura. E digo mais, se classificarmos, coitado de quem nos pegar nas fases de mata-mata, pois ninguém vai nos segurar. Se classificarmos, a taça será nossa!"- diz um desacreditado Negão Zagallo.

O próximo compromisso do time será contra o K9, um time bom pra cachorro, que está em ascensão, e promete ser um adversário difícil.

Em franca ascenção, o pessoal do K9 nao vai dar moleza pros Fominhas!

"Não temos medo de nada nem de ninguém. Os Fominhas vão reagir e vamos mostrar pra todos que duvidaram de nós, com quantas anilhas se faz uma série de supino. "- afirma o vice de futebol.

Ao que parece, a próxima rodada promete.

É esperar pra ver.

Nenhum comentário: