sexta-feira, 25 de julho de 2008

Após início de crise, pacto é selado em almoço

Após o empate inesperado, mulheres a beira de um ataque de nervos

Mesmo invictos na temporada, parece que o último empate com o K9, um time bom pra cachorro, mecheu com os brios dos galáticos.
Logo após o jogo que aconteceu nesse sábado, o time debandou, e não foram poupadas críticas duras e acusações entre todos os atletas. Betinho Miranda, o alvo preferencial na ocasião, nao deu entrevistas no dia e estaeleceu a lei da mordaça, dizendo que se alguma delcaração fosse proferida por algum dos atletas do clube, isso seria tomado como rebeldia e o envolvido seria duramente punido.

Mas a ameaça de Betinho Miranda não conseguiu calar as esposas dos jogadores, que estariam todas irritadas com o tratamento que seus "mais queridos" maridos estariam recebendo do clube. Dani, esposa e procuradora de Anjinho, era uma das mais irritadas. Questionada sobre o porque de tanta irritação, a galática decretou: "Esse time está falido. Ganhamo até agora porque demos sorte. E hoje saiu barato, porque os atletas com fôlego e habilidade para jogar, como meu marido, estão sem espaço no grupo. A velha guarda está afundando o sonho do penta! "

Já Lizandra Jerivá, esposa do goleiro Dudu Jerivá, estaria insatisfeita por outros motivos. Por ser do interior, e ainda não estar habiuada com a celebridade da posição do marido, ela se diz discriminada e excluída pelas outras esposas. "Realmente não me sinto a vontade nesse ambiente. As outras mulheres só falam em casa de campo, fazenda e Paris, enquanto eu quero é mais ir para um sítio, ver a barriga do meu pamonhinha crescer. Sou simples com muito orgulho!" Sobre o recente sumiço do casal, Lizandra desmente que Dudu tenha ido fazer testes no Goiás, mas nao escondeu o desejo de seu esposo fechar com um grande clube. "O Dudu já fez muita pelo time, mas acho que o ciclo dele aqui no San Tiago Barnabé está chegando a fim. Jä recebemos sondagens, mas isso é meio docinho de coco quem decide. O que vier, tá massa!

Ao saber dessa revolução de saias, Betinho e Jalex, presidente e vice de futebol do clube, convocaram uma reunião de emergência, que aconteceu em local secreto, a saber, o restaurante de Anjinho e Dani, chamado Casa Amarela (coincidência com as cores do Suicida, que dizem as más linguas, tem um contrato de gaveta com o atleta para a temporada de 2009). No cardápio, crise ao molho pardo.


Um dos símbolos da fase vencedora da equipe,Corinthano decreta: Crise é o caralho!


A reunião, que começou agitada, tratou de vários assuntos, como o descaso e irresponsabilidade de vários atletas do grupo, assim como o modelo de gestão técnica adotada pela comissão, modelo este que estava sendo muito questionado. Sandro Virilha, falando pelo grupo, reinvindicou uma maior democracia no processo de escalação, e um rodízio maior entre os jogadores, visado preservar a todos, tendo em vista que a temporada é longa.


Ivanor e Galinha, visivilmente fora de forma, foram inscritos num programa de recuperação de jogadores falidos, conhecido como Refugo - Recuperação de Atletas em Forma Falida - e provavelmente ficarão fora dos próximos compromissos do grupo.


Arthur, o Pêra, decretou que se o casamento gay nao for aceito no Drinking Team, ele deseja ser vendido, para um time qualquer, tendo em vista que Marrara estaria querendo o divórcio, uma vez que ele não é aceito pelas outras esposas, e não pode participar das açoes sociais do clube, assim como também não é bme vindo no tradicional chá das 5,realizado na sede social do time.


Marrara exige respeito e Arthur dá mó apoio! "Ele é uma quase mulher!"


Além dos ajustes, Betinho Miranda comunicou a contratação de dois reforços, tendo em vista o elevado número de dispensas médicas apresentadas pelos atletas. Um exmeplo é a lesão de Paulinho Águia, um dos destaques da equipe nesse início de campeonato, que já desfalcou o time em duas rodadas, e não é presença confirmada para as próximas partidas.


Para fechar a reunião foi aberto um plesbicito, onde foi votado sobre a liberação da irmã da Dani, cunhada do Anjinho, que dizem as más linguas é gata pra caramba, e SOLTEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ao espaço do camarote da diretoria.

Dani Sister- Condidata a musa do campeonato!

Nós não sabemos se o pedido será aceito pelo conselho fiscal do clube, que é quem trata desses assuntos, mas nós da imprenssa, decretamos que ela será muito bem vinda no camarote do BLOG.

Estamos no aguardo da visita. Se não vier, todos vamos no restaurante pra conferir!

NÃO ADIANTA FUGIR!

Nenhum comentário: