terça-feira, 15 de setembro de 2009

Suicida rumo a segundona da Aseel?

No segundo confronto da 6ª rodada, Suicida x Escama de Peixe não houve surpresa. O tubarão papou a ingenuidade dos meninos suicidas numa goleada de 6 x 3.
Após o jogo, Cleber Banban, o Carlão, ria e declarava que durante o jogo, mesmo durante o 1º tempo enquanto o jogo estava equilibrado, ele estava confiante. "Já tinha avisado aos jogadores ... é só esperar o apagão! Eles vão entregar!"

Os tubarões devoraram os ingênuos meninos do Suicida

Com apenas 1 vitória na 6ª rodada, o Suicida amarga a 13ª posição com 4 pontos. Quem sofre com isso é o técnico Rochinha que já sente a pressão da torcida e está enterrado até o pescoço.

Rochinha enterrado até o pescoço e preste a perder a cabeça

Jorge "Malandro" Matoso, presidente do Suicida, nervoso, não quis gravar entrevista após a 3ª derrota seguida. Antes de deixar os gramados da Aseel, Jorge Matoso disse: "Se o Rubinho pode, o Suicida também pode! Tenho certeza que o Suicida se classificará entre os 8 contra todas as expectativas."
A assessoria de impresa do Suicida informou que já houve contatos com diversos técnicos. Alguns já responderam ... outros ainda não deram um feedback. De qualquer forma, tudo está nas mãos de Jorge Matoso. Eis abaixo alguns dos nomes repassados pela acessoria que já responderam e já foram analisados pela diretoria do time.

Maradona: na Aseel, sou Boca!
Jorge Matoso: Ele já enfrentou outros fins de carreira, mas carreira de Maradona nunca foi tão curta.

Renato Gaucho: vou brincar no campenato da Aseel!
Jorge Matoso: Não quero ser rebaixado!

Tchelão Luxemburro: Suicida? NÃO!
Jorge Matoso: Suicida não é time de aluguel para ele brincar de técnico.

Gato Mestre: Não sei se meu coração vai aguentar!
Jorge Matoso: Não sei se meu coração vai aguentar!

Henrique BURRO Brown: Não estou equilibrado psicologicamente.
Jorge Matoso: Ele não é equilibrado psicologicamente!

Nenhum comentário: