quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Suicida ainda na briga

Para quem acha que Suicida saiu da briga no campeonato 2009 está muito enganado. Depois da derrota por 5 x 4 para o Boca Master de Leo Bolinha, resta ao Suicida Futebol Clube brigar pela participação na taça de prata. Isso mesmo - BRIGAR! Após a derrota, o Suicida amarga a 13ª posição e só até o 12º colocado tem a honra de participar da segunda divisão na taça de prata.
Jorge "Malandro" Matoso, presidente do Suicida, após a derrota falou com exclusividade sobre o campeonato, confrontos e outros assuntos polêmicos.

Reporter: Suicida está em crise?
Jorge Matoso: Sem crise. É pegadinha! Os jogadores estão aprontando uma pegadinha no malandro.
Reporter: O Suicida ainda tem pela frente FatKiller, Fominhas, EhAcontece, Drinking Team e outros times considerados como favoritos. Como pretente passar por essa?
Jorge Matoso: Se o Robinho pode, a gente também pode.
Reporter: Mas e essa posição aí na tabela, 13ª?
Jorge Matoso: Se engana quem pensa que o Suicida não está na briga. Vamos brigar para participar da taça de prata. Se a vida lhe dá limão, a gente faz limonada. Se a Aseel me dá esse campeonato, eu faço o Suicida. Se os jogadores me dão esse futebol, eu lhes dou a taça de prata!
Reporter: Todos perguntam o que houve com o Suicida este ano. Um time que sempre deu trabalho aos adversários e agora é motivo de risada.
Jorge Matoso: Quem ri por último, ri do Hollambra!!! Preciso usar esta piada enquanto eu posso. :)

Do outra lado, com a vitória, Boca Masters pula da 7ª posição para a 5ª posição e enfrerá na próxima rodada o SoLavada no famoso jogo de 6 pontos. Nada impossível para o Boca uma vez que o SoLavada ainda se encontra desfalcado. Henrique Brow, o Tarso, escolhendo o lado errado: "eu quero Boca!"

Nenhum comentário: