terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sem respeito aos mais velhos

Tchelão Luxemburro, presidente do EhAcontece, e seu time de aluguel não querem saber de conversa. Estão passando por cima de tudo e de todos. Não respeitaram nem os velhinhos do Náutico.
Apesar da idade, o Náutico deu trabalho para o time de Luxemburro que teve que parar o geriátrico time com faltas. Com isso, no segundo tempo, Náutico teve a chance de reverter o placar após o EhAcontece estourar o limite de 7 faltas.

Tchelão Luxemburro e seu time de aluguel sem respeito aos mais velhos

Num placar apertado, Náutico ainda teve mais chance quando o goleiro do EhAcontece, Junior, o Smigol, foi expulso do jogo durante a segunda etapa numa tentativa de defesa.

Junior, o Smigol, indisciplinado em campo. Ele diz que não fez nada, mas ainda assim Luxemburro penalizará o goleiro e não pagará o valor combinado por jogo

Com a expulsão de Smigol, Chandele Gardenal assumiu a posição e, por incrível que pareça, com 6 remédios de tarjas pretas e 10 minutos depois, o nobre jogador conseguiu permanecer calmo em campo e ainda segurar os ataques do Náutico. O geriátrico time teve um tiro livre direto com a 8ª falta, mas que fora despertiçado pelo ataque chutando para fora. Talvez o problema de catarata no olho do nobre jogador geriátrico esteja afetando seu desempenho em campo.

Chandele Gardenal: Estou tranquilo. São apenas 6 remédios

Nenhum comentário: