terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nenêm cansou?

Drinking Team levou 4 gols! Teriam levado mais se não tivessem arregado vergonhosamente no início do segundo tempo. Este foi um final de semana atípico para o Drinking Team. O time por pouco não perde por W.O. Os galáticos tiveram que contar com o sacrifício de Mulilo Bactéria que se arrastava em campo para jogar com apenas 6 em campo contra o Juventude. Beto Miranda, DJ nas horas vagas e presidente do Drinking Team, ainda não foi localizado. Acredita-se que esteja dando o som em alguma rave de 48 horas. Sandro Vovo Virilha e outros foram para Goiania, entre outras coisas, ver o empate do Vasco. Durante o segundo tempo da partida, enquanto o placar estava apenas 4 x 1 para o Juventude, Jalex Beiçola, Marquinhos Djavan, Mulilo Bactéria e alguns outros jogadores sentaram ao mesmo tempo no campo. Alegando cansaço, Jalex Beiçola disse que não teria condição de continuar a partida.

Jalex Beiçola: Neném cansou ou apenas usou da desculpa para não ser humilhado em campo?

Analistas esportivos consideraram a atitude dos jogadores criancice e ficou claro que o time estava apenas preocupado com o saldo de gols e defesa menos vazada do campeonato. A torcida também criticou o ato e aos gritos de "Cade meu dinheiro? Quero meu dinheiro de volta!", recebeu o time "fatigado". Alguns torcedores acreditam no cansaço do jogador. O condicionamento físico de Jalex Beiçola está longe do seu passado brilhante e seu corpo é comparado a uma cobra em fase de digestão.

Do outro lado da polêmica está o cogitado Juventude. Com os 3 pontos garantidos, o time não se preocupa com a atitude desleal do time campeão. Mulilo Bactéria mesmo se arrastando em campo conseguiu anular os ataques de Mini-Me, mas o meio e a outra lateral estavam abertos. Dudu Jerivá, mais uma vez, fez milagres no gol, mas devido às aberturas permitidas pelos jogadores, não conseguiu parar o ataque do Juventude.

Ao final, bastou a Rodrigo Juventude dar uma força para o acabado Beiçola retomar o folego.

Nenhum comentário: