terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo líder isolado

O time Fominhas segue sem derrotas neste campeonato. Realmente, Arnóbio e seus 300 vieram com todos os guerreiros este ano.
Primeiro, derrotaram o Bancorbrás na estréia. Depois, derrotaram o EhAcontece na 2ª rodada. Agora, no confronto entre Arnóbio do Fominhas e Reiner, o Blanka, do Hollambra, 8 x 5 para os Fominhas.

No confronto entre o bombado Blanka (Hollambra) e o bombado Arnóbio (Fominhas), deu Fominhas.

Com a vitória, Fominhas é o único time com 3 vitórias e segue líder do campeonato isolado.
Do outro lado da tabela, para desespero de Blanka, segue o Hollambra sem pontos no campeonato.

Blanka desesperado sem pontos na tabela

Em entrevista para nossa reportagem, Blanka esclarece alguns pontos.
Reporter: Blanka, o Hollambra é o novo cantareira?
Blanka: Nada disso. Não vamos ser o saco de pancadas do campeonato. Não estamos nem na metade do campeonato e só pegamos pedreiras: Boca, Bancorbras e os fominhas. Ainda vai chegar a nossa vez. Ainda vamos pegar os times Hobin Hood's que tiram pontos dos fortes e doam pontos para os fracos e o Suicida.
Reporter: Falando em Suicida, voce saiu do Suicida para montar seu time porque você prefere perder jogando a ganhar sendo reserva do Cícero Gaúcho?
Blanka:
Isso é confusão que a mídia produz. Nunca disse isso. Meu relacionamento com o Suicida Futebol Clube foi e continua sendo muito bom. Meu time sempre foi o Hollambra. Infelizmente, tomamos 2 W.O's em 2007 que nos impossibilitou de jogar em 2008. Felizmente, André, Nega Vera Verão, e o Suicida me receberam de "bancos" abertos.
Reporter: E agora em 2009?
Blanka: Eu não sei você, mas eu vou rezar! Encararemos os times mais fracos a partir da 11ª rodada. Essa posição de lanterninha não é minha. Vou entrar com recurso junto a Aseel para que os times sejam proibidos de nos chamar de lanterninha. Não sei quanto tempo vamos ficar ali e isso prejudica o psicológico.

Nenhum comentário: