sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pai Ratão em foco

Após longa espera, Pai Ratão decide nos conceder uma entrevista exclusiva, vejam os detalhes dessa incrível e reveladora entrevista:


1 – Repórter-Blog: Pai Ratão, primeiramente Bom dia, gostaríamos de saber por que o Sr. esteve tão ausente ultimamente?
Pai Ratão: Bom dia! Meu filho, o que aconteceu é que passei esses três meses atualizando os meus dons espirituais, buscando aumentar a qualidade dos meus serviços e previsões, então estava fazendo MBA de Governança em Entidades Espirituais, por isso vocês não me encontravam.


2 – Repórter-Blog: Pai Ratão, o Sr tem alguma previsão para os jogos de amanhã?

Pai Ratão: Bem meu filho, pelo que vejo algumas coisas interessantes irão acontecer, vejo que existem dois campos de futebol, um time de cada lado, opa espera aí, tem um juiz também em cada campo e uma bola.



3 – Repórter-Blog: Certo Pai Ratão, isso tudo é normal, mas e os resultados?

Pai Ratão: Desculpe meu filho, vamos lá:

Drink x Fatkiller, esse jogo vai ser muito difícil, mas com certeza o Drink vai ganhar pelo placar de 3x1, pois no Fatkiller tem um dos seus jogadores que esta muito carregado, mas se ele quiser pode passar aqui em meu terreiro, pois estou vendendo um ótimo sabonete de descarrego, por apenas R$ 200,00.

O gols do Drink com certeza serão feitos pelo artilheiro Jalex Beiçola, pois o mesmo já havia me ligado solicitando um trabalhinho, onde pedi pra ele entregar na cachoeira 7 tipos de pastel para cada Entidade.

No confronto entre Eh! Nada acontece x Alumini, vejo que o Eh! Nada acontece irá ganhar pelo placar de 2x0, pois existem duas pessoas com a áurea muito pura no time, sendo eles Urso e Galego, lógico eles são meus filhos e estão prontos pra encarar qualquer desafio, só que eles não podem esquecer de levar os amuletos necessários, o Urso deverá amarrar uma figa no dedo mindinho direito e dar um tapa (depilada básica) na lateral esquerda das costas, já o Galego deverá tomar um bom shake de whey protein misturado com arruda e velho barreiro e usar uma tiara azul com fitas amarelas no cabelo.

O outro confronto entre BancorBrás x Juventude, não posso falar muito, pois nenhum membro das equipes me procurou, mas aposto no empate.

Já o confronto entre Escama de Peixe x Fominhas, tenho uma grande surpresa para todos, o escama de Peixe vai vencer com certeza pelo placar de 3x0 com dois belos gols de Jane Fí, pois o mesmo após ser esculachado no nada acontece veio solicitar uma consultoria comigo e após alguns banhos de descarrego (banho de arruda, pata de vaca, flor de laranjeira, cachaça, absolut e energético) conseguiu dar a volta por cima e está apresentando um belo futebol maroto e liso.



4 – Repórter-Blog: Obrigado Pai Ratão pela entrevista.

Pai Ratão: Por nada meu filho, me desculpe pela rapidez da entrevista, mas não posso demorar, pois tenho que pegar um avião agora para São Paulo, para atender um dos meus clientes (Muricy Ramalho) para tentar desfazer o trabalho (amarração do amor) que o Rycharlisson fez para o Obina.

Axé a todos do Blog da Aseel.

Nenhum comentário: