quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Escama brilha em campo e no palco

14ª rodada foi a hora de separar homens de meninos. No confronto de "6" pontos onde Escama de Peixe e Boca Masters brigavam pela vaga pela taça de ouro, Escama vence, entra novamente na lista dos 8 melhores de 2009, enfrentará o eliminado Holambra na última rodada da primeira fase e só depende dele para se classificar.


Tubarão focado na taça de ouro, passa por cima de Boca Master e deixa Leo Bolinha preocupado com a última rodada

Derrota, tirou o Boca da zona de classificação para a taça de ouro. Time precisa de vitória sobre o Náutico na última rodada e ainda rezar para Pai Ratão para que alguns resultados aconteçam. Não está impossível, mas ....


Após a derrota, Leo Bolinha acompanhava os jogos cabisbaixo, triste, inconsolável. Ele sabia que a classificação poderia ter esgorregada de suas mãos novamente. "Nãoooooooooo. Não acredito! Estamos fora (da taça de ouro). Estamos fora. Troféu Paraguaio em 2009 novamente ... nãoooooo!", resmungava o nobre cartola.


Nossa equipe de reportagem de campo está além das 4 linhas dos gramados, além das arquibancadas da Aseel, além ... muito além ... uma hora será você! Em outro furo de reportagem, flagramos Mandakinha, o filho do Zico, e o escama de peixe brilhando nos palcos de Brasília comemorando a vitória sobre o Boca numa badalada festa.


Nenhum comentário: