segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Confraternização de final de ano


Final de campeonato para o Suicida. Na última rodada da 1ª etapa do campeonato, tudo o que o Suicida queria era jogar. Infelizmente, Original não quis. Time de Peter Leitoso perde por W.O, Suicida entra em férias e o time já fez o sorteio do amigo oculto para realização da confraternização de final de ano.
Jorge "Malandro" Matoso deu sua última entrevista antes de sair de férias.
Reporter: Matosão, o que você acha que saiu errado?
Matosão: Ninguém tem culpa. Futebol é um jogo coletivo. Se alguém errou fui eu. Afinal, quem fez as contratações fui eu. Agora ... aquele Cícero Gaúcho não faz gol. Nunca vi um atacante que não faz gol. Famoso atacante café.
Reporter: Atacante Café?
Matosão: Só joga plantado em campo.
Reporter: E porque não uma nova contratação?
Matosão: Como? Gaúcho é querido pela grande nação Suicida. O fã clube GLS dele também faz muita pressão internamente.
Reporter: GLS?
Matosão: Gremistas, lésbicas e simpatizantes.
Reporter: E o Marcelo Coco de Rolinha?
Matosão: Eu é que pergunto ... cadê ele? Famoso Marcelo Porcelana.
Reporter: Porcelana?
Matosão: O cara quebra fácil. Tá sempre machucado.
Reporter: Mas o que você ...
Matosão: Chega. To de férias forçadas. Final de ano para o Suicida.


Cícero Gaúcho de bem com a torcida GLS e de mal com os gols: Fui. Férias. Pelotas aí vou eu.

Aqui no blog as notícias saem na frente. O passe do atacante falido foi comprado pelo futebol carioca e Cícero Gaúcho se despede do campeonato do Aseel. Cícero Gaúcho deixa legado no Suicida e fã clube GLS do jogador já sente saudade.

Um comentário:

Thetongas disse...

Galera vcs vão fazer falta!
Vamos torcer pela Bancorbras!
Se rolar aquele pagodinho vai ter cerva.
Abs.
Tonguinha.