sábado, 30 de agosto de 2008

Briga pela liderança


O Drink pretende colocar o Escama na rede! Será mesmo?
Nesse final de semana teremos o que classicamente é chamado de Briga e Cachorro Grande.

De um lado, os veteranos do Drinking Team, equipe conhecida como os Galaticos da ASEEL, credenciados por 4 títulos da liga e que apesar dos desfalques constantes que tem sofrido nessa temporada, vem de uma vitória heróica contra o Suicidas, e está mais do que disposto a buscar o que, nas palavras de Betinho Miranda, é deles por direito - a liderança.

No outro lado, temos o Escama de Peixe, time sensação dessa temporada, que apesar de ser estreante esteve sempe entre os membros do G4, e que deseja provar a todos que oprimeiro lugar que ostenta não foi apenas fruto do acaso, e sim de competência e trabalho duro.

Quem vencerá?

Na guerra pela mídia, as equipes são cautelosas em assumirem favoritismos. "Estamos em uma fase onde qualidade de nosso time está sendo postaa prova a cada jogo. Jogamos contra times completos, sem goleiro, sem zaga, sem banco, e vencemos, assim como perdemos. Mas isso Não é problema de nosss adversários, que sempre querem ver nossa queda, que é oônus de se ter sucesso. Nós sabemos disso, e sabemos que mesmo em condiçoes desfavoráveis sempre seremos favoritos. Entõ que seja. Que venham os Escamas, que vamos mostrr pra eles como se faz uma peixada!" - diz um filosófico e resoluto Jalex, arilheiro do time e do campeonato.

Apesar de nossos problemas, vamos nos motivar e vencer o Escama, assim como fizemos com o Suicida - diz Jalex, o Beiçola, que pretende marcar gols e disparar na artilharia

Do outro lado, Mandaka, o Mago do Gritos, assume o favoritismo dos Galáticos, mas com ressalvas: "Realmente os caras tem suas qualidades, jogam juntos desde a Era do Gelo, a idade dos jogadores somandas dve dar uns 3 milhoes de anos, então em termos de experiência e entrosamente, não podemos nunca pretender concorrer com eles. No entando, nós temos gas, coisa que pode fazer a diferença hoje. Além disos, o Escama pretende jogar pra cima deles, sem medo, sem se encolher. Vamos pro estouro, e quem vencer, leva o prêmio! "


Menos comedido, o astro principal do Escama de Peixe, Pentelho Drogbar, diz que o time possui a ama para acabar com os galáticos: ele mesmo. "Antes de joga no Escama, joguei e grandes equipes como os Planaltinas Pinguins, os Sudoeste Raptors, no EhAcontece, Ceilandia Super Sonic e no Guará Giants. Ou seja, eu sei o que e joar em times "grandes". Poss ser decisivo e vou ser decisivo. E para meu adversário, Paulinho Águai, eu prometo fazer o gol do abutre, porque águi nao tá com nada, quem mada sou eu, o Homem Abutre!"

Drogbar: "Na semana do meu aniversário, vou me dar de presente a vitória, com dois gols meus, todos dedicados ao falido Homem Águia

Ao saber do desafio, O Homem Águia se limtou a rir e dizer: "Depois do jogo de hoje, o Escama entenderá com é ficar peso na rede. E o Drogbar vai tr que sair do jogo direto pra rebilitação, porque vai ser muito traumático pra ele."


É ao que parece a temperatura subiu.


De todo modo, ambos os times estão concentrados para o jogo. O Drink jogará sem Betinho, que foi decisivo no jogo passado, mas poderá contar com a Arthur e Dudu Jerivá, que estavam fora do jogo passado. Já o Escama também terá alguns desfalques, mas política de sigilo do time vetou a liberáção dos nomes.


Cleber Carlão, Presidente e zagueiro do time,justifica: "Num jogo como o de hoje, cada pedaço de informação pode fazer a diferença. Não vamos dar nenhum mole para os bandidos."


É, ao que parece, o jogo já começou.

Nenhum comentário: