sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Após breve liderança, Boca teme perder gás na reta final

Por seu desmpenho pífio nas edições anteriores, o Boca foge como diabo da cruz do estigma de Cavalo Paraguaio

Um, dois, três - Boca, Um, dois, três Líder!

Com esse grito emblemático, o Boca comemorou a conquista da primeira posição e a chance de terminar o campeonato assim.

Mas chances são apenas isso - chances. Após a derrota para o Escama de Peixe, que com isso acabou assumindo a liderança, o Boca caiu algumas posições e hoje ocupa o 4 lugar. Faltando 4 rodadas, e sem ter folgado ainda, o time de Léo Bolinha e Pereca acendeu o sinal vermelho e precisa vencer tudo pra se manter dentro do G4.

Missão complicada.

Na tabela, o Boca pega sequencialmente as seguintes equipes: Alumini, Drinking Team e Dtzão. Em comum, todos sõa times que estão brigando pela classiciação em si (Alumini) ou por uma elhor posição dentro do ranking (Dtzão e Drink). Ou seja, só pedreira.

Procurado pelo nossa equipe, Léo Bolinha comentou o assunto: "Realmente, nosso plano incial era a classificação. Com elea virtualmente em nossas mãos, passamos a buscar estar entre os times do G4, mas tropeçamos algumas vezes, e isso pode ter nos custado uma posição melhor na fase seguinte."

Fase seguinte? Apesar da certeza de Léo na classificação, existem simulações que caso se concretizem, tirariam o Boca da próxima fase, caso ele não some mais nenhum ponto. Pereca, o artilheiro do time e líder do grupo dentro de campo, miniza. "Realmente demos alguns moles, e estamos em uma situação inferiosr a que merecíamos estar, mas ficar fora da fase final é impensável. Só com muita imcompetência e azar juntos", revela o atacante.

Sem gás? Leo Bolinha e Perereca garantem que não!

Azar ou não, o Boca enfrenta um Alumini que também precisa vencer, pois caso perca e o Suicida vença, passará a depender de resultados alheios para se classificar. Sobre esse compromisso, Andrezão, o Pinguço, assume: "Temos de jogar duro com o Alumini, porque a equipe deles é bastante tradicional e conhece os atalhos do campo. Se vacilarmos, eles estarão prontos pra se aproveitar disso" - menciona o experiente e embriagado goleiro.

De todo modo, estaremo na espera pra ver quem se sairá melhor.

Nenhum comentário: