quinta-feira, 12 de junho de 2008

Injuriado, Beiçola agenda coletiva

Após a repercussão negativa da primeira matéria do blog, informando que haveria uma desconfiança de alguns conselheiros, jogadores, da mída e até mesmo do Ministério Público, sendo que cogita-se a montagem de uma CPI para investigar o enriquecimento ilícito de Jalex e Betinho, Jalex Beiçola, através de sua acessoria de imprensa, resolveu se pronunciar.

Leia abaixo na íntegra a carta resposta enviada ao Blog, assim como o agendamento de uma coletiva com a imprensa, para essa semana:

A quem possa interessar,

Ser dirigente de futebol no Brasil não é uma coisa fácil.

Somos monitorados dia a dia e passo a passo, em tudo o que fazemos.

Se ganhamos, a euforia passa em uma semana. Se perdemos, somos chamados de incompetentes por anos. Mas amo o futebol. Amo o Drinking Team. E por isso não desisto.

Gostaria de dizer que todo meu patrimônio foi conquistado com o suor do meu trabalho. Nenhum clips foi me dado pelo clube, muito pelo contrário.

Se hoje tenho minha rede de pastelarias, com mais de 50 lojas em menos de 2 meses, é fruto de muita dedicação e criatividade. Afinal, quem deu ao mundo o Pastel de carne assada,queijo e azeitona? Quem do nada, inventou o Pastel de Nutella Banana e Sorvete? Quem?
EUUUUUUUUUUUUUU

Ou seja, minha criatividade é minha benção e minha maldição.

Mas a vida é assim.

Estou preparando toda documentação e minhas declarações do imposto de renda, pra comprovar que a transação do Romântico não rendeu um tostão ao clube.

E depois que provar isso, processarei o blog e seu editor por calúnia e difamação.

Essa semana, tudo isso será esclarecido.

Não tenho nada a esconder!

Assinado - Jalex, o Beiçola

PS: Se couber, por favor informe que a matriz do Cantinho do Pastel fica em Águas Claras, na Av. Castanheiras Qd 103 Bl B lj. 2 Ed. Onix - Aguas Claras (em frente a Drogaria Nacional), e fazemos entregas - 3435-0973.

(Sim, isso foi jabá, e a editoria do blog vai comer pastel por um mês de graça devido a essa mídia disfarçada, hehehe).


Nenhum comentário: