quinta-feira, 12 de junho de 2008

Clebão Escama é denunciado por assédio sexual a jogador do Suicida

Após uma primeira temporada de sucesso, onde jogou com os Suicidas, Clebão Escama resolveu que era hora de fazer um vôo solo.

Financiado pelo milionário da noite, Pentelho Drog&Bar, ele montou um planejamento estratégico e partiu para montar sua sonhada seleção, que naquele momento recebeu o singelo nome de "Escama de Peixe."

Com critérios rígidos de contratação, Clebão levou com ele Mandakinha, jogador que ele havia emprestado para o Suicida em 2007, e passou a buscar jogadores que estariam com seus contratos vencendo, como Tiago Wanderley Silva e Júnior Fi, do Eh!acontece.


Logo após essas aquisições, o time foi completado por jogaodores desconhecidos até então, e que nunca haviam dado o ar da graça na Aseel. Jorginho, e cia completaram o time, mas Clebão ainda queria mais. Com seu olhar guloso, resolveu assediar com promessas de fama e luxíuria uma das principais estrelas do Suicida, Rodrigo Bad Boy, vulgo Bernardinho.

Os argumentos de Clebão se baseavam no fato de que Bad Boy não tinha no Suicida o reconhecimento que merecia, e que Dindin ganhava muito mais cerveja que ele após os jogos. Além disso, Clebão ainda jogava com a insegurança de Bad Boy, afirmando que Ossada iria assumir o time e que ele seria banco eterno. Desgostoso, e encantando com as promessas de Clebão, Bad Boy tentou negociar sua saída. Avisado do estratagema por Ronaldo Chapeleta, Negão acionou seu corpo jurídico e entrou com uma ação de retaliação na FIFA.

Bad Boy promete raspar o cabelo caso o time seja campeão em 2008

Assustado, Clebão negou a oferta, mencioando o fato de que seu time não precisa desses artifícios para contratar jogadores, e que se ele quisesse que Bad Baoy Bernardinho jogasse com ele, Drog&Bar pagaria a multa milionária.

Desde então, ambos, que durante uma temporada desenvolveram uma grande amizade, nunca mais se falaram. Dizem as más linguas que Clebão ainda liga as vezes, no meio da noite, pra tentar seduzir Bar Boy, mas que esse, agora desiludido, só pensa em se matar.

Ou seja, ele é Suicida!

Nenhum comentário: