O Bbrás divulgou hoje um comunicado afirmando que o meio-campo Diel Diezepan é "uma peça-chave" do atual projeto esportivo do clube e não está à venda.
Na nota, o clube diz que defende sua posição diante da "série de informações e opiniões" divulgadas sobre a ausência do jogador nos último jogo da ASEEL - o WO que o time tomou na Taça de Lata, contra o Máfia - a última delas ligada a uma oferta do Carandiru para levar o atacante em janeiro.
Segundo o jornal inglês "ASEEL News ", o atacante está disposto a assinar um contrato de 16 cervejas por vitória com o Carandiru, de propriedade do multimilionário André Vilarin, o Villa. Pela transferência, o Bbrás receberia 10 litros de 51.
No mesmo comunicado, o clube também assegura que a ausência de Diel da equipe se deve "estritamente a critérios médicos", além de lembrar que o jogador teve uma ressaca daquelas no dia dos jogo, o que o impediu de comparecer - "de acordo com um comunicado divulgado no último sábado".
Além disso, o Bbrás informou que o jogador conta com o apoio de toda a estrutura da entidade para a recuperação de seus problemas físicos, sendo que irá para o Carnagoiânia com tudo pago, num dos muitos pacotes da entidade, assim como todos os outros do elenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fiquei sabendo que o Vilarim está procurando time para jogar... Acho que seria interessante vê-lo jogando em outro time.
Mas parece que ninguém fez nenhuma oferta ainda...
Postar um comentário