![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLWcJwbvh2J8oPrgBqn7RJwk5Zw4DScLNhguChxrWxUE55OSuzTzZgspLfxYb5xf6oB4vRUPfnTsGUF-v0D9LUEj2C5-FwxHBQ0hklFicIp7TpjJKi0DGLfHvy50EmkzZKNifPPLq67M0/s320/IMG_2951.jpg)
"Eu quelia dizé que eu gostalia que meu papai, Betinho Miranda, e meu tio Jalex Cauby, palassem de bligar com meu tio Negão, porque desse jeito, eu vou ficar sem herança, pois a PF e o Ministélio Público vão pegar todas minhas bonecas recheadas de euros! "
Acompanhada por sua advogada e babá, Bruninha argumenta que os dirigentes estariam "agindo como crianças" e que o ideal seria que eles sentassem " num parquinho e discutir o assunto como gente glande, no escorregador ou no carrosel."
Caso sua vontade não seja atendida, ela promete represálias. Entre as medidas estudadas por ela, existe a possibilidade de sempre que for para o colo do pai, ou de um dos tios dirigentes, ela gofar nas camisas deles e se for necessário, até mesmo fazer cocô. "Isso semple funciona"- diz a pequena negociadora.
Acuados com as ameaças, os presidentes e diretores agendaram um encontro para decidir os termos do cessar fogo.
Ufa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário