![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbZ5CUhYx-8rWsdsoaIPaVHQ59qz-CyU03EyVvzxrTGgkxfFySPFp8f4I65zYIBa9YT2BDiXbfpsMPnsOaeiPd8tvTW66TtEBBNxYQp0o3aB39F5jtjWbhLamTACeHXRd2q7TyPUvkLqg/s320/betinho.jpg)
Nossas fontes revelam que muito irritado, Betinho, que recebeu a ligação de Bruno Red, Diretor Jurídico dos Suicidas, disse não ser homem de tratar assuntos de estado com subalternos e exigiu falar diretamente com o presidentes, Nega Verão.
No diálogo que se seguiu, Betinho Miranda disse desconhecer a transação, até porque o time está muito bem servido de atletas na poisição onde jogaria Wallace Aranha. Também disse que conversaria com o vice de futebol, Jalex Cauby, para saber exatamente do que se tratava a negociação.
Não convencido da sinceridade de seu colega, Nega Verão deixou o seu corpo jurídico em alerta vermelho. "Prezamos a lealdade entre os clubes e esperamos que o Drinking aja com honradez nesse caso. Mas se eles continuarem assediando nossos atletas, prometemos revidar e nesse caso, asseguro que a parada vai ser feia!"
Segundo fontes a irritação do presidente cresceu devido ao fato de que outros atletas teriam sido sondados, como o lateral Ed Morte, destaque da equipe na temporada, assim como Crystiano Mandrakinha, o filho de Zico.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUuwR25grDEMIB3qyHt-Qa8OM6Dx7K9PaeMdxMb5oUcBEOJiFSV6mDnHi7ZMJMz23TsGD8_bTZIpIcU5jKjtWXrfmzJb4wiFkjdcxi9Zkj2zw9a1SBU4JGNUXbFnXWPnT3P-DRFTk0FZY/s320/venom.jpg)
O departamento jurídico do Suicidas está com uma liminar pronta, e como represália pretende avançar nas negociaçoes com Léo Bones, Ossada. Como trunfo, poderia oferecer contrato longo e ainda uma diretoria na nova agremiação co-ligada, Escama de Peixe.
Uma reunião nas próximas horas definira a estratégia do time caso um pedido de desculpas pela falta de ética, não seja feito imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário