![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyztjUAB3Cs7qpW94ZzNwgXm5i63RtynrCvyhlSdfZFDb11KzgPRt9eBgHyXbp-HJCk7I-xtw2eOAN3l7nxkFYEjkJdZYEj3COMggQ59SRuu5S5od7mEpVf_yUpShn91AIzZtD8xo19-A/s320/jack.jpg)
O DTzão, atual campeão e lutando pelo bi, é um time onde a aplicação tática é sempre a ordem do dia. O time, que atua com um estilo conservador, o que lhe rendeu o apelido de DFZÃO, tem em sua defesa em bloco, uma das suas caracterísitcas mais fortes, além de jogadores sempre muito dispostos e com um preparo execional. Apesar de forte, o time é tido como um dos mais disciplinados do campeonato, tradição mantida esse ano, e é sempre um forte candidato ao título.
Já os Suicidas, como já diz o nome, é umt time estreante, mas que surpreendeu a muitos times grandes e já no primeiro ano se candidata à disputa pelo título. Formado por estreantes também, juntamente com jogadores que já defenderam outros clubes, o time chegou para participar com uma filosofia Carpe Diem, ou seja, curtir a temporada, ao menos durante a fase de classificação. Os resultados e as pretensões obviamente, mudaram, mas os diretores afirmam que o clima continuará o mesmo.
"Vamos pegar o boi pelo chifre e domar o bicho! O primeiro jogo foi deles, mas os próximos serão nossos, pois é nessa fase que nós crescemos! " - afirma Alex Choiry, atacante e artilheiro da equipe do DTZão na competição.
Do outro lado, Paulo Paulada e Ed Morte, a dupla de laterais do Suicidas avisa: "Cada jogo pra gente era como se fosse um passeio, uma diversão, a gente jogava sem esperar o amanhã, respeitanod a todos e dando o nosso máximo. Mas pode avisar pro pessoal do Dtzão, que nesse jogo de melhor de três, quem vai chorar em casa não vai ser a gente!" - Diz Paulo. Já Ed, mais cauteloso, avisa que "apesar dos méritos do DTZão, o espírito Suicida é isso, raça, força e superação. Venha quem vier, nos vamos atropelar, ou ao menos tentar. Até a morte!"
Quem será que vai levar a melhor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário